sábado, 24 de dezembro de 2022

Resenha do livro Juntos mas nem tanto



Nesse Natal, a recomendação é de um livro bem leve e rapidinho de ler. Nesse livro teremos a história dos protagonistas que terão que dividir o apartamento e conviver bem para garantirem que conseguirão comandar a empresa do pai da protagonista. Só que tem aquele detalhe que conhecemos bem: os protagonistas implicam um pouco um com a outro. Vem conferir o post de hoje




Números de páginas: 228
Avaliação:🌟🌟🌟🌟 4 de 5
Representando o livro por emoji: 👩🛬🏙😭👴🤝👩🏙👨‍💼😱😭❤😱
Gênero: Comédia Romântica
Onde Comprar: Amazon


Sinopse: Esqueça todos os romances de colegas de apartamento que você possa ter lido.

Heather e Chris não se odeiam... muito.
E eles não transam o tempo todo... pelo menos, não no começo.
Chris não sai por aí sem camisa, flexionando os músculos e deixando Heather louca... com muita frequência.
E ele não fica com enciumado e possessivo toda vez que ela sai com outro homem... bem, talvez às vezes.

Mas eles definitivamente não se apaixonam... de imediato.

Quando Heather voltar para sua cidade natal, ela planeja assumir a empresa de restauração do pai e se mudar para um lindo apartamento em Preston’s Mill. Então ela descobre que terá que se associar a um homem que nunca vai poder perdoar: Chris Dole, que abandonou seu pai e traiu sua confiança há três anos.

E fica ainda pior: Eles não precisam apenas trabalhar juntos. Precisam dividir o apartamento por seis meses para provar que podem se dar bem. Isso significa que Heather vai ter que lidar com Chris e tolerar sua antipatia, sensualidade mortal e sua cadeira reclinável horrorosa que ele chama de Flo.

Ela vai fazer o que for preciso por lealdade ao pai, mas não vai gostar.




Heather morou por sete anos em Charlottesville para terminar os estudos e ela viu que estava na hora de voltar para a sua cidade natal Preston para se juntar ao pai nos negócios e como seu pai iria se aposentar, seria perfeito a chegada dela, nesse momento. Ela acreditava que esse arranjo daria certo, mas ela se enganou feio, pois seu pai não queria que sua filha administrasse sozinha a empresa, por não conhecer como que funcionava na prática. Nisso ele chamou o Chris para dividir a administração da empresa ao lado de sua filha. Mas não simplesmente chamou o rapaz, como também pediu para dar certo esse arranjo, que eles dividissem o apartamento.

"Como eu preciso de uma prova concreta de que você e o Chris vão conseguir administrar a empresa juntos quando eu sair, pensei que poderiam dividir aquele apartamento em Preston's Mill por seis meses. Se conseguirem ficar juntos por tanto tempo em ambiente fechado, vão se dar bem com a empresa."


Heather não gostou nenhum pouco da ideia, até porque ela não se simpatizava com o Chris Dole, pois o mesmo no passado deixou tudo em Preston's e foi embora deixando Heather e seu pai abandonados. Heather apresenta traumas marcantes e uma das coisas que ela não suporta é o homem que a larga de hora para outra.

#naodebobeirachris


Chris foi criado em preston e trabalhando para o pai dela, ele aprendeu coisas importantes, além de ser um ótimo funcionário. Mas ele cometeu um erro, no passado ele preferir ir embora e isso entristeceu o coração de Heather e de seu pai que no começo ficou uma fera, mas entendeu os motivos dele. Heather acredita que Chris poderia lhe largar novamente a qualquer momento, mas ambos vão sentir uma química com o tempo muito grande e fica o questionamento se eles vão ou não se envolver num futuro (você já sabe a resposta).

"Não podia se apaixonar por Chris, apesar da maneira como ele a encantava. Precisava de um homem que se comprometesse. E sabia, por experiência própria, que esse homem nunca seria o Chris."


Nesse enredo de medos e incertezas que essa história vai seguindo e confesso que o enredo da história não é daqueles imprevisíveis, pois foi escrito de modo super clichê, com temas bem previsíveis e com protagonistas que não enxergam que gostam um do outro. Narrado em terceira pessoa, a história em meu ponto de vista é bem leve, mas, simultaneamente, trabalha um enredo simples e apresenta brigas bobas entre o casal.


Fora isso, essa história é tranquila e me proporcionou uma certa fuga da realidade. E eu amo a escrita da autora Samantha Chase, então sou suspeita a falar kkkk mas gostei bastante desse livro, foi previsível, mas amei mesmo assim kkk Outra coisa que me encantei no livro foi a diagramação. Cada capítulo vemos a cadelinha da Heather (Lucy) fazendo algum gesto e achei isso bem bonitinho.



Mande esse post para um amigo ou amiga que ama clichê. Se for comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog🤝

Vejo vocês no próximo post.
Beijos Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário