A resenha de hoje é de um romance de época nacional repleto de mistérios. Nele teremos a história de Zachary, um homem que era advogado e da noite para o dia descobre que poderá assumir o condado de seu falecido primo de segundo grau. Mas embora se tornar Conde seja uma benção naquele período, ele descobrirá que esse condado lhe trará muita dor de cabeça. Fora isso além dele receber cartas misteriosas de um remetente anônimo que lhe conta muitos "podres" das pessoas a sua volta, ainda tem um romance quase impossível que vou te contar com mais detalhes na resenha de hoje.
Número de páginas: 288
Avaliação:🌟🌟🌟🌟🌟 5 de 5
Representando o livro por emoji:🧔👨⚖💼😱💰🏰🚢👱♀️👩🦰🤯💌💌💌💌🧔💕👩💏✋💔💣💥😱
Gênero: Romance de Época
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Zachary Bender não esperava se tornar Conde da noite para o dia. Bem como herdar uma fortuna incalculável e ainda duas primas em idade para se casar, loucas para se tornarem a próxima Condessa. Ele também não esperava que seu coração fosse ser capturado pelo olhar de uma única e inesperada mulher a Duquesa de Aumale, Kateline Vaux, uma jovem viúva tão atraente que lhe despertou a mais intensa e avassaladora paixão. Contudo é impossível que fiquem juntos há forças maiores na realidade que impedem essa união. Mesmo assim, o desejo vai falar mais alto e o mais novo Conde não medirá esforços para ter a mulher que deseja em seus braços, mesmo que isso coloque em risco seu bom nome e todas as crenças de uma sociedade.
Este livro contém cenas de sexo.
Zachary Bender trabalhava como advogado pela Montgomery, o maior escritório de advocacia do pais e não esperava que sua vida fosse mudar da noite para o dia, contudo foi exatamente isso que lhe ocorreu. Com a morte do seu primo de segundo grau Henry que era Conde de Fenegham e pelo fato dele não ter tido filhos homens para herdar seu condado, o mais próximo da linha de sucessão era Zachary e ele foi solicitado para assumir esse condado e ter a guarda de suas duas sobrinhas Rose e Violet. Com tudo acertado, Zachary aceitou se tornar conde e se mudou junto com a sua mãe para Yellow House, a casa em que seu primo morava, e uma das surpresas que ele recebia regularmente eram cartas de uma pessoa misteriosa que parecia querer lhe alertar sobre algo que ele nem imaginava.
"Sua vida vai mudar completamente. A partir de agora não terá mais amigos verdadeiros, os que se aproximarem serão apenas por interesse, em busca do status que o título lhe dará. O senhor será cobrado por qualquer comportamento inoportuno que venha a ter, então, é melhor que encontre uma esposa logo e se case, antes que seu nome caia na lama das tentações que a vida nobre apresenta."
Mesmo com essa incumbência de casamento, Zachary não era daqueles caras que estava disposto a se apaixonar, na verdade ele não pensava em casar tão cedo e não acreditava muito nessa história de romance, mas nessa nova vida que ele terá que administrar, ele conhecerá Kateline Vaux, a tia da Rose e da Violet , uma jovem viúva que sofreu muito em seu casamento e que esconde um terrível segredo. Kateline acreditava que jamais casaria novamente até mesmo por conta do segredo que ela escondia a sete chaves e que sem dúvida assustaria qualquer pretendente. Ela na verdade não queria encontrar um novo marido, pois temia sofrer novamente e não esperava que quando encontrasse com o Zachary, algo dentro dela se iluminasse novamente e ela se sentisse apaixonada por ele e ver que esse amor era recíproco.
"Mas, em um momento como aquele , em que seu coração ansiava apenas em estar com Kateline e nada mais, seus pensamentos se tornavam incoerentes com aquela realidade. Ele a queria, a desejava como jamais desejou outra mulher."
Zachary estava como conde com muitas questões, vou só resumir para não dar muitos spoilers para vocês: (1) ele tinha que cuidar das sobrinhas e arrumar para elas um bom casamento: Violet até que passou a ser uma pessoa vem amigável, mas Rose....ela era terrível e traiçoeira e ele teve que ter muita paciência com ela viu. (2) ele tinha que casar e seu coração queria Kateline, mas ela estava relutante e queria que ele encontrasse uma mulher que lhe desse mais prestígio social. E (3) tinha uma pessoa que estava lhe mandando essas cartas e parecia que sabia dos podres de todo mundo e queria lhe afastar de todos, mas quem lhe desejaria isso? Seria alguém que ele conhecia?
Enfim, esse é um livro surpreendente e cheio de reviravoltas, amei a construção dos personagens e o amor proibido entre Kateline e Zachary me deixou naquela espectativa para que eles enfim encontrarem a felicidade. O mistério das cartas é a coisa mais surpreendente e jamais imaginaria que fosse aquela pessoa que fazia isso com Zachary. Esse romance de Época nacional é incrível e me deixou muito empolgada para descobrir os segredos que tinham por trás da história. Narrado em terceira pessoa temos uma visão geral de todos os personagens, de todos os seus sentimentos e todos os temas tratados no decorrer do enredo tocam às nossas relações sociais e trás importantes reflexões.
"Pessoas felizes não tem tempo para serem maldosas."
Se você já leu esse livro me conta aqui nos comentários as suas impressões e se for ler esse livro adquira ele pelo meu link. Além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra, você ajuda muito o blog a crescer.
Se gostou desse post, compartilhe com um (a) amigo (a) que ama romance de época ou que deseja ler algum livro nacional.
Beijos e até o próximo post
Nenhum comentário:
Postar um comentário