sábado, 30 de novembro de 2019

Lista de livros sobre Amores Impossíveis


Os romances nem sempre retratam histórias de amor possíveis e se engana quem pensa que os personagens literários sempre tem sorte no amor, pois muitos passam por "troncos e barrancos" para garantir (ou não) a felicidade. Nesse post, selecionei cinco livros que abordam essa questão e se você está buscando um livro nesse estilo (e que te deixa com aquela expectativa pela felicidade do casal) vale a pena dar uma olhada nessa lista.





1- A cinco passos de você 

Esse livro me deixou impactada, não só do romance em si que foi algo muito forte e sofrido, confesso, mas também por descobrir um pouco sobre a realidade das pessoas que apresentam Fibrose Cística. O Will e a Stella vão te encantar e te emocionar, apesar de em minha opinião o livro ser bem melhor que o filme, vale a pena ver os dois💕


Fiz a resenha do livro aqui no blog, se quiser conhecer mais dessa leitura clique aqui.



Onde comprar: Amazon , Submarino, Americanas



2- Como eu era antes de você 


Nossa, quando eu li esse livro nem tinha o filme ainda e me lembro que fiquei uma semana pensando nele sem conseguir pegar outro livro para ler. Assim, para mim, novamente, o livro me encantou mais, me deixou num misto de sensações indescritíveis. Você já leu ou viu o filme? Comenta aqui nos comentários suas impressões💕 Nele também teremos a história de Will (não sei dizer mas sempre que tem o nome Will eu acabo gostando 😂🤷‍♀️) um homem que abada num dia comum sendo atropelado e ficando tetraplégico. Com esse e outros problemas, ele acaba ficando sem expectativas de vida e a família, com medo do pior, contrata uma espécie de babá para ficar de olho nele. Nesse ponto que entra a Louisa (maravilhosa), uma mulher cheia de vida que tentará restaurar às esperanças dele, mesmo sem saber que ele não havia nenhuma esperança. 


Um livro lindo, apesar de eu achar o Will meio babaca em alguns pontos, foi uma leitura maravilhosa ❤





3- A última carta de amor

Esse livro, nossa maravilhoso❤ em breve vou postar aqui no blog a resenha dele, pois é um livro que precisa ser falado💕 Nele teremos dias histórias, de duas mulheres que amaram, mas seus amores eram impossíveis. Uma das histórias se passa em 1960, com uma mulher casada chamada Jennifer que se apaixona por um jornalista (sendo que naquela época se ela abandonasse o casamento seria um escândalo). Frente a isso, ela terá que escolher: viver no escândalo ou viver infeliz. E a segunda história se passa nos tempos atuais com Ellie, uma jornalista que está se envolvendo com um homem casado e acha que um dia ele irá se separar para viverem juntos o amor. E essas duas histórias ao longo do livro vão se entrelaçar e nossa, só tenho a dizer: maravilhoso💕 A Jojo sabe como propor livros cativantes e em minha opinião: amo os livros dela💕




4- Amor e Maldição 

Esse livro é fantástico 💕 e ainda é uma releitura de uma das histórias que mais amo: A bela e a fera💕 nele teremos uma moça linda e que ao mesmo tempo sobre com uma maldição. Presa a essa maldição e a Venno (um homem maligno), Ayla busca por respostas para enfim quebrar com todo esse tormento que passa, só que ela não esperava nesse percurso, encontrar o amor. É agora? Como ela poderia amar alguém se estava presa ao Venno e a maldição?


Tem resenha desse livro aqui no blog, clique aqui.


Onde comprar: Amazon




5- Lágrimas de Amor e Café 

Os livros da Babi são maravilhosos e sempre me emocionam de algum modo. Embora confesso que fiquei bem mais abalada pelo Senhorita Aurora, esse foi um livro que me deixou com o coração na mão. Em 1903, Angelina fez uma escolha para salvar sua família da miséria que a Itália se encontrava, se casando com um homem que parecia gentil e respeitável e se mudando com ele para o Brasil. Entretanto, casar com Pedro lhe custou caro, pois ele é maligno demais. Frente a dor e a tristeza, Angelina vai conhecer Vincenzo, um dos trabalhadores da fazenda de seu marido e o envolvimento dos dois será inevitável e poderá ser fatal também. Em breve terá a resenha dele aqui no blog. 


Onde comprar: Amazon 

Já leram algum desses livros? Ou tem outras recomendações de livros com essa temática? Deixem aqui nos comentários, nada melhor do que compartilharmos leituras💕

Se for comprar algum desses livros, compre pelo meu link❤ além de não ter nenhum aumento no preço para você, ainda pode ajudar o blog a crescer💕 

Se gostou do post compartilhe com seus amigos e familiares e me segue nas redes sociais, pois sempre trago por lá novidades literárias que podem te interessar💕


Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário