quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Minhas Aquisições Literárias em 2022


Durante o ano de 2022 eu adquiri alguns livros para a minha pequena e singela estante, comprando no total 10 livros físicos com muito autocontrole kkkk. Como 2022 foi um ano em que não tive muito tempo para mostrar para vocês essas aquisições, vou mostrar nesse post e convido você a conferir e me contar nos comentários quais foram os livros que compraram que vocês mais gostaram de ler em 2022.




Eu aqui em casa não tenho espaço para livro físico, por isso você já deve ter reparado que minhas resenhas são mais de ebooks do que livro físico. Poos bem, mas mesmo assim, gosto de comprar aqueles livros que acho especiais e que tenho um carinho pelos personagem. Um desses livros que comprei por conta disso foi o livro Perdida da Carina Rissi, pois eu li ele em 2015 em ebook, reli ano passado e não resisti, quando teve uma promoção comprei kkkk.

Nessa lista teve livro que comprei na feira literária que acontece aqui onde moro, outros comprei na Amazon e na Americanas (vendo promoções claro) e no ano passado pela primeira vez assinei a caixinha da Carina Rissi❤. 

Bom, para o post não ficar longo e chato, vou apenas listar os livros que comprei e vou deixar ao lado o link. Se forem comprar, compre pelo meu link, porque além de não ter nenhum acréscimo no valor da sua compra, você ajuda o blog com uma pequena comissão e isso irá possibilitar deu comprar os ebooks e livros físicos para trazer conteúdos diversificados para vocês. Então já sabe, dá uma força para o blog, fechado?

Bora para a lista


Aquisições do ano

1- O amor da minha vida (Rosie Walsh) onde comprar

2- O Sorrisos das mulheres (Nicolas Barreau) onde comprar

3- Romance com o duque (Tessa Dare) onde comprar

4- A maldição do titã (Rick Riordan) onde comprar

5- O lado bom da vida (Matthew Quick) onde comprar

6- Perdida (Carina Rissi) onde comprar

7- Ventos de mudança (Beverly Jenkins) onde comprar

8- Encontre-me ao entardecer (Lucy Vargas) onde comprar

9- Você pode curar a sua vida (Louise L. Hay) onde comprar

10- Como dizer adeus em robo (Natalie Standiford) onde comprar

Essas foram minhas aquisições, me conta nos comentários um livro que você comprou e amou e não esquece de me seguir no instagram e no tiktok @1livronabagagem.

Veja o post de ontem e aguardem que amanhã tem mais.
Beijos Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário