segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Melhores Leituras de 2018

Oie gente♥️ o ano já está acabando e fiz a difícil tarefa de selecionar os meus 10 livros preferidos do ano🖤 para quem me acompanha pelo instagram, já deve ter uma ideia de alguns livros dessa lista ( se ainda não me segue por lá, não perca tempo….pois além de dicas literárias, compartilho notícias, ebooks 0800 da Amazon e muito mais❤). Bom bora começar essa lista? 



10 - Jason Stuart de M.C. S

Esse ebook aborda sobre as consequências de se combinar bebida e direção. Na história, conhecemos Jason que acaba sofrendo um acidente de carro por dirigir bêbado e mata sua namorada e filha do prefeito da cidade. Odiado por todos e super arrependido pelo que fez, busca um advogado para melhorar a sua situação e a única oportunidade que consegue é com o pai de Camila, que acaba dando o caso para a filha resolver. Camila é advogada e trabalha para o pai, ela apresenta traumas, perdas e desilusões que a mantem triste e desacreditada na vida e na carreira. Isso muda ao conhecer Jason e com o tempo, ambos perceberam que nas dores um do outro podem vencer as próprias dores e quem sabe começar um grande amor. A história é muito envolvente e a ligação desses dois personagens é perfeita🖤 recomendo.

9- O Enlace do Duque de Rescot de Amy Campbell

Esse livro é maravilhoso😍 a história é envolvente e a autora é um amor. Se ainda não leram, super recomendo🖤 fiz resenha aqui no blog, confere lá (link da resenha).


8- Uma dama fora dos padrões Julia Quinn

A rainha não podia faltar na minha lista♥️ e esse livro mexeu comigo de uma forma muito especial🖤 tbm tem resenha dele aqui no blog, se ainda não viu venha conferir (link da resenha)


7-Anna e o beijo francês Stephanie Perkins

Esse foi um livro que me surpreendeu, quando iniciei a leitura achei que não fosse gostar por apresentar uma pegada mais de adolescente, mas a escrita da autora é maravilhosa. Me envolvi bastante com a história e me ajudou bastante a “curar” uma ressaca literária. Recomendo🖤 tem resenha aqui no blog também (link da resenha)


6- Álbum de casamento Nora Robert

Precisamos falar desse livro e o Carter precisa ser estudado♥️ ele é fofo demais🖤🖤🖤 em breve terá a resenha desse livro no blog mas leiam pois é maravilhosooooo🖤


5- O ar que ele respira

Me impressionei bastante com esse livro, me diverti também e estou sentindo falta do pluto🖤 tem resenha no blog dessa preciosidade (link da resenha)


4- Uma carta de amor

Esse livro mexeu comigo de uma forma avassaladora. Ele aborda mais do que romance, mas uma libertação daquilo que oprimiu a nossa querida Lize. Sério todos devem ler esse livro, em breve também terá resenha aqui no blog🖤🖤

3- O colecionador 

Um livro tenso em alguns pontos mas com uma leitura fluída e envolvente. Aborda também sobre questões psicológicas no dia a dia dos personagens (arrependimentos, perdas e vitórias). Super recomendo e tem resenha também aqui no blog (link da resenha)🖤



2- Todo o dia David Levithan

Esse livro eu falo sempre, todo mundo que me pergunta um livro favorito eu digo esse😂😂😂 ele quase ficou em primeiro de tão apaixonada que fiquei pela história 🖤 Esse era um livro que jamais pensei em ler, pois achava a sinopse um pouco estranha. Entretanto, mudei de ideia quando vi o trailer do filme e assim que comecei a ler o livro, me apaixonei🖤 (Link da resenha)


1- Senhorita aurora Babi A Sette

Esse tinha que ficar em primeiro, não tem como não ler esse livro e não se envolver e se apaixonar pelos personagens. Nessa história tem superação, realização de sonho, mistério, romance, enfim uma mistura completa que nos envolve de forma marcante. Só digo que durante a leitura sorri, chorei, sorri de novo, chorei mais um bocado e fiquei de ressaca literária por um mês 😂😂😂 mas valeu super a pena e amo demais a autora♥️




Bom, essas foram as minhas melhores leituras do ano, quero desde já agradecer a você que leu esse post até o final. Me diga nos comentários se já leu algum desses livros e o que achou deles. Ou me conte suas melhores leituras, nada melhor do que compartilharmos leituras e experiências literarias🖤




Bjs, Feliz ano novo e até ano que vem😘

Um comentário:

  1. Meu livro favorito do ano foi Eu sou Malala, me fez refletir sobre diversas questões. E é claro Quando você voltar da Kristin Hannah que como sempre se torna um dos meus favoritos

    ResponderExcluir