sábado, 25 de maio de 2019

Tag Desafio


Fui desafiada pela minha parceira @esc.anyoliveira a responder essa tag muito criativa❤ convido a todos que se desejarem, responderem também essa tag nos instagram de vocês ou aqui nos comentários. (Se responder no insta me marca viu😉) Vamos começar?





1. Encontre na sua estante um livro com a inicial do seu nome:
Eu perdi o Rumo da Gayle Forman, um livro que ainda não li, mas que estou curiosa para ler😍

2. Vá contando a sua idade pelos livros da sua estante. Em qual livro parou?
A soma de todos os beijos da Julia Quinn, meu livro preferido da serie Quarteto Smythe-Smith 

3. Escolha um livro ambientado na cidade/estado/país em que você mora.
Senhorita Aurora da Babi A Sette, um livro que foi em partes ambientado aqui no Rio de Janeiro, num local que é o meu preferido da cidade: O teatro Municipal❤

4. Escolha um livro ambientado em um lugar que você adoraria conhecer.
Perdida da Carina Rissi, um livro ambientado em Londres❤ gostaria muito de conhecer essa cidade atualmente.

5. Um livro que tenha sua cor preferida na capa. 
Os livros da Judith McNaught❤ eles estão com umas cores lindas, já conferiram? 

6. De qual livro você tem boas lembranças. 
Ah são tantos❤ tenho três que me marcaram bastante, o livro Todo o Dia do David Levithan, O Colecionador John Fowler e o Como eu era antes de você da Jojo❤ livros impactantes e emocionantes❤

Fiquem à vontade para responder😍 amarei conhecer suas respostas. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário