sábado, 4 de abril de 2020

Resenha do livro Projeto Bebê

Se você gosta de livro clichê então você precisa ler esse livro💘 Nele teremos a história de dois amigos Fallon e Reed que se amam, mas que não admitem um para o outro, e que irão se unir por uma causa: O projeto bebê. Vem conferir a resenha❤


Avaliação: 🌟🌟🌟🌟 4 de 5
Representando o livro por emoji:👨🏙❌👶❓👩🙋💑💥❤
Gênero: Romance Contemporâneo
Onde comprar: Amazon


Sinopse: Quando o pai de Reed Winston exige que ele tenha um bebê para assumir o controle da empresa da família ou a venderia para um estranho, ele não vê outra alternativa a não ser encontrar uma mulher para ajudá-lo.Fallon, a sua melhor amiga, se oferece para ajudar nesse projeto, e Reed decide aceitar... e dar vazão ao desejo que sente por ela.

O plano era simples e só havia duas regras:
Número um: não se apaixone
Número dois: consulte a regra um quando necessário
Só há um problema... ele não imaginava que seguir as regras seria tão difícil...



Fallon e Reed se conheciam desde muito jovens, a família de Reed acolheu Fallon de braços abertos  desde a perda dos pais dela e a amizade dela por Reed foi inevitável. Mas com o tempo, a amizade tanto para ela, como para ele já não bastava, todavia quem disse que um dos dois tentou avançar no relacionamento e tentar um namoro?! Pelo contrário, ambos tinham medo de estragar a amizade e escondiam um do outro o amor que sentiam.



" (...) sou apaixonada pelo meu melhor amigo e estou desesperada para começar minha própria família. Para não mencionar o fato de que estou presa a um trabalho que detesto porque é a única forma de estar perto dele. O pior de tudo é que não sinto nada parecido por alguém como o que sinto pelo Reed."



O pai de Reed - o senhor Clark- preocupado com o futuro da sua empresa - Winston Industries - e com a felicidade dos seus filhos, inclusive Reed o filho que herdara a parte administrativa da empresa, propõe ao Reed uma regra para assumir a empresa futuramente. O que Reed precisava fazer para manter a empresa em sua administração e não a cargo de outras pessoas não pertencentes a família seria ter um filho. Para Reed essa seria uma missão quase impossível, pois além dele nem sequer ter namorada, quem aceitaria ter apenas um filho com ele sem lhe causar problemas futuros com relação a finanças e tal? A solução para seus problemas aparecerá quando Fallon, numa noite inesperada baterá  embriagada na porta dele e irá lhe propor um acordo a fim de ter o filho dele. Porém esse acordo ficará mais acertado conforme ambos vão conversando e limitando algumas regras a fim de preservar a amizade e uma dessas regras é não se apaixonar. Mas o que era para ser pacífico vai desandar e a amizade deles vai ficar balançada.



"Normalmente, Reed e eu falamos sobre tudo, mas desde que fiz essa oferta idiota sinto como se não soubéssemos nos comportar perto um do outro."



Imagina na confusão que esses dois vão enfrentar...Esse é um livro clichê que te deixará com o coração quentinho no final. Eu particularmente fiquei a cada capítulo torcendo para esses dois saírem logo da friendzone.

De modo geral o livro é ótimo, todavia tenho algumas ressalvas: (1) eu embora tenha ficado na torcida pela declaração dos protagonistas (fala sério, eles são fofos demais), eu não senti durante a história que eles eram amigos sabe, embora a autora tenha salientado isso não via essa ligação de amizade entre eles e acredito que a autora poderia ter trabalhado melhor essa relação de amizade também. (2) e eu particularmente achei que a autora poderia ter desenvolvido melhor a vida dos personagens secundários que apareceram muito rapidamente ao longo da história e não me deixou com aquele vínculo com eles.


Se forem comprar o livro comprem pelo meu link❤ Além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra, você ajuda o blog❤
Bjs e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário