sábado, 30 de maio de 2020

Resenha do livro Como Sequestrar um Duque

Um romance de época arrebatador que transmite uma mensagem linda. Afinal: Como sequestrar um duque? Isso que Spring, uma mulher que vive preocupada com as dívidas da propriedade deixada pelos seus pais, irá perceber quando, em um dia que era para ser como todos os outros dias considerados "normais", se depara com um duque preso em seu porão e com seus irmãos tranquilos, como aquilo não fosse anormal. E agora? Vem conferir a resenha de hoje no blog que te conto melhor essa história.




Número de páginas: 190
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟  5 de 5
Representando o livro por emoji:👨💵💵💵💍👸❌👨❓🗺💥👩☺👨😱💘📚💥🔎👀❌❤💥 
Gênero: Romance de Época
Onde Comprar: Amazon




Sinopse: Uma Solteirona
Dívidas.
Um Duque arrogante.
Um Sequestro.
O que poderá acontecer quando os caminhos de Spring Wilfred e o Duque de Devon se cruzarem através de um sequestro?
Inveja, intriga e paixão são os principais ingredientes dessa história sobre nobres e plebeus.




Henry Black Mould, o duque de Devon, o mais temido e rico da Grã-Bretanha estava prestes a se casar com a Blancher Hooper e não podia estar mais do que satisfeito com o arranjo de matrimônio. Black é um homem prático e gosta de ter o controle em suas mãos, e atraído fisicamente pela Blancher, tinha plena certeza de que o controle da sua vida estava todo em suas mãos.



"Era um homem de sorte: nobre, rico, bonito, inteligente e estava fazendo o casamento do ano. O que poderia dar errado?"



E deu tudo errado e não podia ter ficado mais surpresa com o rumo dos acontecimentos. Quando Black estava prestes a pegar a aliança, a alguns minutos do seu casamento sofreu uma pancada na cabeça e acordou preso em um local totalmente simples e que não conhecia. Neste local vivia Spring, uma mulher guerreira que estava tentando manter tudo o que os pais dela deixaram antes de morrer, mas sozinha tudo estava se afundando e as dívidas estavam infinitas. Ela era a irmã mais velha e além da propriedade que cuidava e que estava caindo aos pedaços,ela cuidava dos dois irmãos gêmeos Winter e Summer. Seus irmãos eram os mais trapaceiros e egoístas que ela conhecia e a surpresa dela foi perceber que eles fizeram a maior besteira das suas vidas: sequestrar um duque em troca de recompensa.



"Lágrimas de vergonha caíram pelo rosto bonito. Não podia acreditar que os irmãos haviam se tornado dois criminosos."


Veja Também: Book Tag o que você prefere?


Ela temia pelo pior e estava naquele dilema: O que fazer com um duque que está acorrentado em seu porão? Como fazer se a família dele quiser retaliação? O que fazer com seus irmãos? Esse é um livro impressionante e maravilhoso, a autora deixou bem claro a importância de não se julgar pela aparência, na medida em que ambos: Tanto Spring como Black perceberam que tinham pessoas que, embora eles confiassem, lhe traíram.


Veja Também: Conhecendo a Família Bridgerton da autora Julia Quinn

O sequestro do duque é algo muito complexo e o Black não tinha noção da pessoa que o traiu e essa pegada de mistério que o livro apresenta me deixou envolvida com a leitura do início ao fim, assim como pelo romance que a autora desenvolveu que foi muito verdadeiro e libertador. Spring é uma mulher marcada pela dor e insegurança e foi muito lindo também ver o amadurecimento dessa personagem. Outro fato marcante dela é que ela é uma mulher de princípios e que defende seu ideal e a justiça mesmo que tenha que ser afetada por isso.


"Quando conseguimos usar os sapatos de outra pessoa e andar os mesmos caminhos que ela andou, somente assim podemos julgá-la."



Convido você a conhecer esse romance de época nacional maravilhoso e depois me contar aqui nos comentários suas impressões sobre essa leitura. E se forem comprar o ebook, compre pelo meu link❤  além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog.
Beijos e boa leitura
Obrigada pela visita😘

Um comentário: