segunda-feira, 1 de junho de 2020

O que é ser autor com Júlio César Marangoni

Durante esses meses aqui no blog, temos acompanhado entrevistas com alguns autores a respeito do que é ser autor e tem sido muito legal conhecer melhor suas opiniões e um pouco do seu trabalho maravilhoso que nos encanta. E hoje a entrevista é com o Júlio César Marangoni, vem conhecer um pouco do seu trabalho.




O trabalho desse autor é sensacional, e aqui no blog eu já falei um pouco sobre o livro Efeito Déjá vú, um livro imperdível e que recomendo a todos. Vou deixar aqui o link da resenha.


1- Como você soube que devia ser autor?

Eu sempre gostei de criar,mas no início não era leitor então isso dificultava. Tinha muitas histórias iniciadas e quando me tornei leitor (o que demorou quase 23 anos rs) logo me tornei autor e lancei meu primeiro livro 2 anos depois.

2- Pra você o que é ser autor?

Ser autor é criar. Existe diversos tipos de autores seja no audiovisual, em blog ou livros. E o próprio leitor ao interpretar uma obra também acaba sendo um co-autor.

3- Qual dica que você daria para um autor(a) iniciante?

Primeiro de tudo seja um leitor. Leia gêneros que você gosta e os que você não gosta. Tente conhecer o máximo possível.

Desde já agradeço novamente ao autor pela disponibilidade 😍
Vejo vocês no próximo post
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário