segunda-feira, 6 de julho de 2020

Book Tag Cafeinada


Uma das coisas que mais gosto é tag literária❤ e no post de hoje te convido a conferir minhas respostas da tag cafeinada e claro, te convido a responder também essa tag❤  Se responder me marca viu, pois quero conhecer também suas escolhas literárias. A tag eu vi no ig da @resenhaseafins1 e se você gosta de um bom café não fique de fora❤






☕ 🥄Café Expresso - Um livro que leu rápido demais

Coração Granada do @akapoeta❤um livro lindo e que mexeu muito comigo. Não sou de ler poema/poesia, mas sem dúvidas esse livro se tornou o meu preferido do gênero até o momento. Recomendo muito a leitura e tem resenha dele aqui no blog, vou deixar o link aqui.





☕ Café Forte - Um livro com tema forte

Depois da Tempestade, um livro que aborda sobre a dor do luto e sobre o alcoolismo na adolescência. Nesse livro a autora mostrou que ser alcoólatra não é apenas uma fantasia de ser uma pessoa que fica largada na rua com uma bebida na mão, vai muito além disso e muitos não percebem que são alcoólatras. Sério, vale à pena conferir. Tem a resenha dele aqui no blog, vou deixar o link aqui.


☕ Café Longo - O livro mais longo que você leu;

Até o momento o livro mais longo que li foi Uma Ladra em Terras Escocesas, um livro lindo com 735 páginas de muita ação, romance, confusão e que me despertou sensações como o desespero ao suspiros❤  Um livro maravilhoso e que tem a resenha dele aqui no blog. Deixarei o link aqui.


☕ Chafé - Um livro que tinha tudo para ser bom e não foi

Não tenho até o momento um livro que entre nessa categoria, eu sou uma pessoa que se não gosto do livro dou um tempo e volto num outro momento. Mas de todos os que li, não tive do que reclamar, foram todas boas leituras.

☕🍫 Choccocino - Um livro que você recomenda

Sempre falo dele aqui no blog, então se ainda não leu você precisa ler❤  recomendo o Senhorita Aurora da Babi A Sette, um livro lindo, emocionante e com uma mensagem impactante. Fiz um post bem legal sobre as capas desse livro. Você acredita que ele teve três capas diferentes? Sim, e nesse post coloquei elas e fiz uma pequena entrevista com a Babi, vou deixar o link aqui.

Recomendo também o livro Proposta Irrecusável, um livro que se inspirou no filme Uma linda mulher e que vale super a pena conhecer. Fiz a resenha dele e deixarei o link aqui para você conferir.

☕ Café aulait - Um gênero que você não cansa de ler;

Sem dúvida é o Romance❤  sério tem pessoas que julgam muito o romance, mas digo por mim, cada romance é diferente um do outro, tem uma mensagem linda e que mexe com a gente e o melhor: Exalta o amor, algo que nossa sociedade precisa e muito. 

É isso, eu simplesmente amei essa tag❤  se gostaram não esqueça de responder viu. Se quiser pode deixar suas respostas aqui nos comentários, ou no instagram. Se caso deixar por lá me marca viu❤ 

Se não segue o blog pelo instagram não perca tempo (coloca lá @1livronabagagem), sempre que surge uma novidade coloco por lá.

Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário