sábado, 1 de agosto de 2020

Resenha do livro Nos Teus Braços


Preparem-se para conhecer um livro incrível e com uma história que cativa💕 O livro "Nos teus Braços" da autora Caroline Santana, conta a história de um detetive chamado Marcelo, que no meio de seu trabalho envolvendo uma troca de tiros, acudiu uma vítima chamada Elizabeth, uma mulher que vivia nas ruas e que tinha um sonho: ser uma dançarina profissional. O destino desses dois vão se cruzar e eles terão uma importante decisão para tomar. 



Avaliação:🌟🌟🌟🌟 4 de 5
Representando o livro por emoji: 🔞🕵️‍♂️👮‍♂️🔫👱‍♀️🏥🕵️‍♂️👀👱‍♀️❤✈💥👱‍♀️🤒😱🏃‍♀️💥🕵️‍♂️🏃‍♂️👱‍♀️
Gênero: Romance Contemporâneo 🔥
Onde Comprar: Amazon


Sinopse: Marcelo Gonzalez é detetive no departamento de inteligência de Chicago. Adorável e muito carinhoso, ele não busca o amor, mas sua vida muda ao conhecer Elizabeth, a garota que vai morar com ele e vira sua cabeça e coração de cabeça para baixo.

Elizabeth Miranda é uma jovem moradora de rua que sonha em ser dançarina. Vítima de uma bala perdida num tiroteio entre a polícia e criminosos, ela conhece Marcelo, o policial que quer ajudá-la. Lizzie não imagina que pode se apaixonar, até se encantar com o belo homem que tomou seu coração com seu jeito doce de ser.

Marcelo e Elizabeth viverão momentos tensos e prazerosos e a única certeza que eles têm é de que sempre estarão nos braços um do outro.



"O amor lhes pegou quando estavam em perigo..."

Marcelo Gonzalez trabalha como detetive no departamento de inteligência de Chicago e em um dos seus casos, uma troca de tiros se sucedeu e acabou atingindo uma jovem que passava no caminho. Ele, muito comovido, acabou acompanhando a jovem até o hospital e começou a se simpatizar por ela. A jovem em questão era Elizabeth, uma jovem que não tinha ninguém para contar e que vivia nas ruas, sem um teto para viver e sem emprego, mas com um sonho: de ser uma grande dançarina. Quando Marcelo descobriu a real situação dela, seu coração apertou e ele sentiu que precisava fazer alguma coisa por ela.

"Eu não tenho um teto e uma cama quente como você tem todos os dias, Marcelo. É aqui que eu moro, do lado desse lixão, às vezes nem tenho um colchão sujo para poder me deitar. Não tenho irmãos, não tenho pais, tudo o que eu conheço está aqui, em volta desse mísero lugar onde a cada dia que passa, perdemos alguém que aprendemos a amar, para o frio, para a fome, para a solidão."

A solução encontrada por Marcelo foi lhe dar um lar, a deixando morar com ele em sua casa e lhe ajudando a realizar seus sonhos. Essa aproximação irá despertar nos dois sentimentos um pelo outro e parecia que tudo ficaria bem. Pois é, o livro parecia perfeito e não estava nem na metade, ou seja, aí viria a bomba e ela veio. Aconteceu uma coisa que afastou os dois, algo que a autora muito bem trouxe à tona e que acaba fazendo parte da realidade dos profissionais que trabalham na delegacia e com criminosos. Esse fato vai abalar as estruturas e ambos vão ter que analisar se vale a pena enfrentar tudo pelo amor, ou se o medo vencerá essa batalha.

"Você pode escolher viver bem ou deixar o medo e o que fizeram com você, tomarem conta da sua vida."

Minhas considerações sobre essa leitura.....o livro é incrível, essa autora sempre apresenta em seus livros histórias que se assemelham a realidade e nos fazem pensar e não foi diferente. Ela apresentou uma personagem que na realidade é invisível na sociedade (triste realidade) e propôs a reflexão da importância de dar voz e oportunidades a essas pessoas, pois ninguém prefere viver nas ruas, vive por necessidade, por falta de opção e eles precisam ser vistos.

A história é narrada em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista do Marcelo e da Elizabeth, nos dando um panorama dos pensamentos de ambos dos fatos. Gostei bastante de todo o enredo e das características dos personagens principais e secundários. Preparem-se, pois nesse livro teremos muitas cenas hots. Se forem comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra, você ajuda o blog a crescer.

Beijos e obrigada pela visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário