sábado, 3 de outubro de 2020

Resenha do livro Rainha do Trono


A resenha de hoje é de um livro totalmente diferente de tudo o que já li e de uma leitura rapidinha de ler. Venha conhecer mais sobre o livro Rainha do Trono e entender um pouco sobre a história de Sydney e o seu dilema.




Número de páginas: 98
Avaliação:🌟🌟🌟🌟 4 de 5
Representando o livro por emoji:👸🧻🚽😥💔🏥👀👨‍⚕️🧱💕🥰
Gênero: Romance Contemporâneo
Onde comprar: Amazon



Sinopse: Uma comédia romântica perfeita para fãs de humor cotidiano... no banheiro!


Você já se sentou na frente de um homem incrivelmente gostoso, passou o pé com aquele salto agulha pela lateral da perna dele e sentiu um ronco no estômago? Um ronco tão feroz que você foi forçada a se apertar mais do que pensava ser capaz?

Essa é a minha vida. Eu sofro de Síndrome do Intestino Irritável e isso me afetou de formas que nem gosto de falar. Não só arruinou quase todos os encontros que tive, simplesmente arruinou minha vida.

Fui a dezenas de médicos em busca de uma solução e todos os exames foram inconclusivos. Isso até eu conhecer o dr. Channing... quero dizer, Noah. Ele foi o gastroenterologista delicioso que me examinou cinco minutos depois de nos conhecermos.

O amor foi instantâneo. A forma gentil com que ele segurou meu bumbum me deu uma prévia de como meu futuro poderia ser.

Será que eu, a rainha do trono, vou ter alguma chance de ser a rainha do seu coração?



Sydney no começo do livro estava sofrendo com um problema que até o momento, nenhum dos tratamentos que ela fez resolveu. Ela tem um problema no intestino que lhe limita a muitas coisas e o cuidado com os alimentos que digeria tinha que ser constante, senão ela seria ""a rainha do trono"" (do banheiro para ser mais exata). Só um parênteses na história, ela me surpreendeu daí,  pois eu não sei vocês, mas eu não sou muito de ler sinopses e quando vi esse livro, de primeira eu pensei que seria algo como uma rainha mesmo kkk foi uma surpresa e nesse quesito, gostei da proposta. Voltando a história, Sydney estava, por conta do seu problema, com muita dificuldade de firmar um relacionamento e após ter passado a maior vergonha da sua vida na presença de Anders, um cara que ela conheceu num site de namoro, Sydney foi novamente realizar um novo exame para tentar dessa vez solucionar seu problema de vez.

Nisso ela voltou ao consultório médico para fazer um novo exame, e no local ela descobriu que essa consulta seria um pouco diferente, pois dessa vez, além do médico que sempre lhe faz as consultas, ele estaria acompanhado de um residente. O residente em questão se chama Noah, que no passado passou pela mesma situação da protagonista e sabe o quão ruim é viver com esse problema e não medirá esforços para lhe ajudar e para ajudar a outras pessoas.

"Sofri com algo semelhante há alguns anos. É uma das razões pelas quais trabalho nessa especialidade agor. Não nquero ver ninguém passar pelo que passei."

Sydney ficou com muita vergonha quando soube que teria dois "medicos" fazendo o seu exame, que era constrangedor e ela vai se surpreender com Noah e com a sua determinação em a ajudar. E essa relação deles despertará em ambos um sentimento muito forte e verdadeiro. Achei encantador a determinação de Noah, tanto para ajudar no tratamento de Sydney, como para a conquistar. Sydney estava com a sua alto estima baixa e se distanciava um pouco das pessoas por conta do seu problema. Suas amigas Kate e Lori, que compartilhvam o apartamento com ela sempre a encorajava e achei isso muito lindo também. 

Bom, esse livro é bem curtinho e rapidinho de ler e embora a história seja encantadora, ao mesmo tempo tiveram coisas que não me atrairam muito. Gostei bastante da construção dos personagens, os achei criativos e originais e o tema é bem diferente de tudo o que já li, só que quando a autora tentou fazer algumas piadas sobre isso ao longo do livro, confesso que me incomodou um pouco. O livro deixou um final meio que aberto e confesso que eu estava louca para saber algumas informações que, acabaram não sendo definidas diretamente. O modo como o livro terminou demostrou esses pontos, claro, mas de modo indireto, não disse exatamente o que aconteceu, mas acabamos por supor que sim e confesso que gosto quando o livro termina fechadinho. 

Convido você a ler esse livro e tirar suas próprias conclusões. E claro, se ler venha comentar suas impressões, amarei conversar com vocês sobre livros💕 Se for comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra, vocês ajudam muito o blog com uma pequena comissão. 

Obrigada pela visita e confira também os outros posts.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário