domingo, 30 de maio de 2021

Resenha do livro As Infinitas Possibilidades do Nunca



Ler os livros da Juliana Dantas para mim é ler sobre histórias emocionantes e que falam ao nosso coração. E com esse livro não foi diferente, conhecer a história de Nathan e Sarah foi algo inimaginável e acredito que todos devam um dia ter o contato com essa história. Quem diria que um acordo mudaria a vida desses dois em? Por um lado temos Sarah, uma jovem que acabou de entrar para a faculdade e que estava com um dilema que aflingia seu coração e por outro temos Nathan, um jovem que era muito rico e todos tinham curiosidade sobre ele e sua família e as meninas sonhavam com o dia que ele lhes olhariam na esperança de namorar com ele. Mas Nathan esconde um segredo a sete chaves que é um segredo bem sério e chocante. Venha conferir a resenha completa que te conto como que a vida deles irão se conectar.



Número de páginas: 355
Avaliação:🌟🌟🌟🌟🌟 5 de 5
Representando o livro por emoji:👩🤵❓✈🏙👱‍♂️🔊🙊👱‍♂️🤝💏👀💥😱
Gênero: Romance Contemporâneo 
Onde Comprar: Amazon



Sinopse: Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.





"Nós somos feitos de poeira de estrelas"


Sarah vivia em Mistic e estava dando um grande passo em sua vida: a faculdade em Yale. Mas para isso ela precisava se mudar e teve que se despedir de seu grande amigo Leo. Todavia ele sempre amou ela e queria ter um relacionamento sério, e a mesma reclinava por medo de perder a amizade dele caso desse errado, situação que aconteceu em sua família com seus pais que se separaram. Para resolver esse problema, Leo combinou um acordo com ela: se quando ela fosse para lá nas férias de verão da faculdade e ela não estivesse encontrado alguém que gostasse e perdido a virgindade ele seria o cara que a tiraria. Vale destacar que ambos que fizeram esse acordo e ela sentia uma atração pelo amigo, mas ela sabia muito bem que não era amor. Acordos feitos, ela foi para a faculdade temerosa desse acordo acontecer e decidiu que precisava encontrar um cara para lhe tirar a virgindade, pois só assim ela manteria sua amizade a salvo, será?

"Haveria em algum lugar do mundo e do tempo alguém destinado a mim?"

Conhecer Nathan Cole foi um acaso que mudou toda a sua vida. Primeiro ela esbarrou nele naquele típico clichê que amamos, depois numa festa ela super bêbada o encontrou por acaso no banheiro e falou sem pensar e perguntou na lata se ele queria ser o cara que tiraria sua virgindade e o final da festa não foi nada agradável para ela. Nos dias seguintes a festa, morta de vergonha ela queria jamais esbarrar com Nathan, mas claro que não deu certo e ela se surpreendeu ainda mais quando ele, um dos caras mais ricos da escola, não só aceitou sua proposta de tirar a virgindade, como lhe propôs algo a mais.

" - Sarah, só mais uma coisa - Ele me chama, eu paro o encarando.
Algo em sua voz me deixava com um calafrio. Agora ele vai dizer que foi tudo uma piada e começará a rir da minha cara. Ou então que é algum tipo de pervertido, ou algo esquisito assim. Sabia que tinha que ter algo errado!
- Sim?- Prendo a minha respiração.
- Não será por uma noite.
- O que?
- Até acabar as aulas.
Mas que diabos ele está falando?
- Como é que é?
- Nós devemos permanecer com nosso....acordo....Até acabar o semestre."


Esse era daqueles acordos para não se apaixonar sabe, pois Nathan tinha um segredo e ele não queria ninguém se metendo nele. Falando assim, parece até que Nathan é um cara terrível, mas não, ele é um dos personagens mais doces e incríveis que já li. Ele fez esse acordo com ela para lhe ajudar e para lhe proporcionar uma experiência e algo que poderia não ter no futuro. Ele escolher cursar astronomia e é a coisa mais fofa desse mundo às explicações dele sobre as estrelas e sobre o espaço. Bom não vou falar mais nada para não dar spoilers para você, mas nossa esse livro é muito marcante e me envolveu do começo ao fim. O livro é narrado em primeira pessoa na perspectiva da Sarah, o que foi bom, pois possibilitou nós leitores de sentirmos o que ela sentiu.

A autora lançou o segundo livro titulado por " Supernova" com a versão da história no ponto de vista do Nathan e enquanto escrevo essa resenha estou lendo esse livro e me encantando ainda mais por esse personagem. Ele é fofo demais, vocês não têm ideia!!! Leiam esse livro se ainda não leram e volte aqui depois para me contar suas impressões, amarei conhecê-las. Se for comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog.

Mande esse post para todas as pessoas apaixonadas por constelações e um bom romance. Confira também os outros posts do blog, tem muita coisa legal por aqui.

Beijos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário