segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Book Tag Natalina

Oie gente🎉 como é véspera de natal, resolvi fazer essa tag maravilhosa criada pelo @jornalizando 🖤 bora começar?



🎅Panetonne, Um livro que esconde uma surpresa

Destinado, Carina Rissi. Esse é um livro que nos deixa cheios de emoções e surpresas com o decorrer da história, vale super a pena ler🖤

🎅Rabanada, Um livro gostoso de ler

A Marquesa da Nahra Mestre🖤 Esse livro além da capa que é um espetáculo, apresenta personagens caticantes e uma escrita bem envolvente. Tem resenha aqui no blog (link da resenha)

🎅Uva passas, Um livro que divide opiniões 

Não tem como não citar Judith McNaught e seu livro Para Whitney com amor, um livro bem polêmico como os outros da autora e que divide opiniões. Eu particularmente amo a escrita dela, não concordo com algumas coisas, mas tenho que reconhecer que ela arrasa e tem um espaço no meu coração 🖤

🎅Vinho, Um livro que te deixou com ressaca literária 

Até o momento, minha maoir ressaca foi o Senhorita Aurora da Babi A Sette. Sério! Que livro maravilhoso 🖤 

🎅Salpicão, Um livro que aborda vários assuntos diferentes

Ah tem vários, mas o mais recente que li e que aborda assuntos que precisam ser pensados por cada um de nós é Uma carta de amor da Ester Isabella Mira🖤 maravilhoso e recomendo a todos lerem esse livro.

E vocês? O que responderiam nessa tag? Conte para mim nos comentários pois amarei conhecer um pouco dos livros que estão lendo🖤
A gente se vê na próxima 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário