sábado, 28 de agosto de 2021

Lista: Livros com os melhores primeiros capítulos #1


Hoje é dia de lista e essa lista em especial, selecionei cinco livros com os melhores primeiros capítulos. O que quero dizer com isso? Assim, você já reparou que tem livros que logo de cara te envolvem com a história e te fazem "devorar" a leitura? Então são esses livros que separei hoje nessa lista, livros que os primeiros capítulos logo de primeira me cativaram e me incentivaram a ler todo o livro. Venha conferir essa lista e te convido a deixar nos comentários um livro que você gostou logo de cara.




Ler é bom demais e gostar do livro logo pelo primeiro capítulo também. Nesse post irei apresentar para vocês livros que me chamaram a atenção logo no primeiro capítulo. Porque convenhamos, não são todos os livros em que o primeiro capítulo é bom, mas nessa lista, em minha opinião, todos os listados são incríveis e são bem rápidos de ler. Se você procura uma leitura rápida e boa, já anota os livros que listarei abaixo e se for comprar algum deles, compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog a crescer.

1 - Eu e Você
Link para comprar o livro: Amazon

Comentários: Esse é um livro muito lindo, de verdade, a história envolve do início ao fim e a principal mensagem dele diz respeito ao fato de que mesmo que as nossas escolhas não tenham sido tão felizes, sempre temos a oportunidade de mudarmos e fazermos novas escolhas. Nele teremos a história de Sam e Lucas, dois melhores amigos nos tempos de escola e Sam amava Lucas, mas por falta de coragem, deixou a oportunidade de lhe dizer passar e se envolveu com outro rapaz também do colégio. Quase dez anos a frente, Lucas e Sam irão se reencontrar e como agora ela está casada, e frustrada no casamento, ela teria a opção de ou permanecer na mesma, ou tentar viver com seu grande amor. Te convido a ler esse livro e depois nos contar suas impressões.

2- Ele me ama ou não
Link para comprar o livro: Amazon

Comentários: O primeiro capítulo desse livro é sensacional. Ele começa com uma noiva fugindo do casamento e num bar conhecendo seu melhor amigo e lhe contando o que aconteceu. Claro que para nós leitores às falas dela não aparecem e ao longo da história vamos conhecendo o real motivo dela ter fugido. Mas deixo logo de cara que o noivo dela vai a reencontrar e ainda por cima vai ser seu chefe. Para fechar o livro com chave de ouro, eles ainda gostam um do outro, mas estão magoados e ver o desenrolar dessa história é fantástico. Tem resenha desse livro aqui no blog e sério, vale muito a pena conhecer.

3 - Reivindicada Pelo Lobo
Link para comprar o livro: Amazon

Comentários: Nunca pensei que livros com o tema de lobos fosse me envolver tanto quanto esse me envolveu. E o primeiro capítulo desse livro é perfeito. Esse é o segundo livro da série e o meu favorito até o momento. Nele teremos a história de uma escritora negra que por conta do racismo que estava vivendo na cidade em que vivia, decidiu largar o emprego e ir para um local tranquilo e escrever um livro como forma de protesto de tudo o que viveu. Mas, ela foi para perto da floresta onde há lobsomens e ela mal sabe que eles existem. Um deles irá despertar sentimentos nela que ela queria evitar. Livro perfeito.

4 - O Conde que eu arruinei
Link para comprar o livro: Amazon

Comentários: Esse é um romancede época encantador e logo no primeiro capítulo fiquei encantada pela história. Nele teremos uma protagonista que no primeiro livro da série "O duque que eu conquistei" "tacou o terror" e nesse livro ela causou uma confusão imensa ao espalhar sem querer, uma fofoca de um conde e ela vai tentar consertar finginfo estar noiva dele. Sério livro perfeito e tem a resenha dele aqui no blog.

5 - Mil Beijos de Garoto
Link para comprar o livro: Amazon

Comentários: Esse livro eu ainda não terminei a leitura, mas para você ter uma ideia, eu gostei tanto dele que já coloquei nessa lista. O primeiro capítulo é narrado pelos protagonistas ainda crianças e tem de tudo, têm uma pegada mais triste, tem cenas fofas, divertidas e até um romance nascendo entre eles. Muito fofo, envolvente e lindo e a história está sendo fantástica. Assim que terminar de ler, trago a resenha aqui para vocês saberem minhas impressões. Se já leu esse livro, deixe nos comentários suas opiniões a respeito.

Essa foi a lista de hoje, espero que tenham gostado e se quiserem trago a parte dois dessa lista.


Até o próximo post
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário