quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Book Tag Halloween Apaixonante

Oie gente❤ hoje é dia de Tag Literaria ❤😍A de hoje foi criada pelo insta @leitura_apaixonante e convido a todos (se desejarem) para responderem também nos comentários❤ Amaria saber as suas escolhas e nunca é demais compartilhar leituras não é mesmo? Vamos começar?



👻 O Exorcista: Um livro que te possuiu.

Não posso deixar de falar do livro Como eu era antes de você❤ pois foi um livro intenso, que me fez refletir sobre várias questões e foi fantástico: tanto o livro como o filme😍

Outro livro que me possuiu foi o Anna e o beijo francês❤ esse livro é MARAVILHOSO❤Em breve terá resenha aqui no blog😍


👻Todo Mundo em pânico: Um livro que te matou de rir

Nesse período estou morrendo de rir com o livro Procura-se um marido da Carina Rissi❤ Gente, esse livro é sensacional! Vale a pena dar uma chance😍


👻 Família Adams: Um livro com uma família insubstituível 

Pensar numa família insubstituível é pensar nos Bridgertons❤😍 mal posso esperar para ver eles no Netflix❤😍

👻 Jogos Mortais: Um livro que não estava para brincadeira

Ainda estou entrando nesse universo, sempre li romance de época e agora que estou me apaixonando por outros gêneros mas....o livro O Colecionador não estava para brincadeira. Além daquela capa maravilhosa, pensei que a história seguiria para um rumo mas me surpreendi. Foi sensacional e bastante reflexivo, recomendo.


👻Psicose: Um livro que mexeu com seu psicológico

O livro Todo o dia do David Levithan, pois me fez sentir os dilemas do personagem e sua dor por não ser humano, vivendo a cada dia em um corpo diferente, com problemas diferentes e sofrendo por não estar perto do seu amor. Muito forte e muito emocionante.


👻Noite dos mortos vivos: Um livro que você madrugou para finalizar

Devorei o livro Senhorita Aurora da Babi A Sette duas vezes🤣🤣 recentemente participei do clube de leitura da autora e não pude evitar kkkk li em dois dias e a cada vez que leio amo + Outro que devorei foi o livro A Marquesa da Nahra Mestre❤adorei e super recomendo😍 


Espero que tenham gostado
Bjs



2 comentários:

  1. O exorcista: Belo desastre por que tenho vício muito grande nessa série

    Todo mundo em pânico: Os segredos de Emma Corrigan da Sophie kinsella eu lembro que me acabei de rir lendo esse livro

    Família Adams: Também coloco os Bridgertons apesar de está longe de terminar a série

    Jogos Mortais: Mentirosos da E. Lockhart, li no início do ano até hoje fico pensando em como ele é incrível

    Psicose: Stolen da Lucy Christopher porque trata de síndrome de Estocolmo, só isso já abala a gente.

    Noite dos Mortos vivos: O visconde que me amava, não conseguia largar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais de suas indicações ❤😍 anotei todas❤ e concordo plenamente contigo: O visconde que me amava é sensacional😍
      Bjs😘

      Excluir