quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Primeiras impressões do livro Para Sempre Vinte e Nove


Está procurando um livro divertido e rapidinho de ler? Uma história envolvente e que deixa aquele quentinho no coração? Ah então você precisa ler esse livro, tenho certeza de que você não irá se arrepender. Nesse post vocês irão conhecer um pouco sobre esse novo lançamento da Mari Monni chamado Para Sempre Vinte e nove.




Representando o livro por emoji:👩😱30✏📖👱‍♀️💃👫💔👀🧔💖💥❔📱
Onde comprar: Amazon


Os livros da Mari são maravilhosos e todos de modo geral me tocaram de algum modo com histórias envolventes e personagens marcantes. Esse não foi diferente, pois a Mari nos apresenta personagens "gente como a gente" e a protagonista desse livro é maravilhosa. Maya está para completar 30 anos em em exatos sete meses, doze dias e quinze horas e ao acordar num dia comum com um programa de rádio que questionou a seguinte pergunta: " Como ser feliz depois dos trinta" apresentando dados de muitas pessoas que entram em depressão por não alcançarem as conquistas desejadas, Maya decide que estava na hora de planejar algo para não se sentir assim também.


"Eu estava decidida a me planejar, a me preparar para a chegada dos trinta. Como disse, eu ainda tinha sete meses e doze dias até lá — e por isso precisava começar o quanto antes."


E para lhe ajudar nessa tarefa, ela pediu conselhos ao seu melhor amigo Nicholas, um homem com H maiúsculo que sempre foi inseparável dela e que sempre a ajudou nos momentos mais difíceis.

"Há anos, nos ajudamos em tudo e qualquer coisa. Há anos, somos eu e Nick contra o mundo. Por mais que ele não goste ou concorde com o que ouviu, sei que ele sempre estará ao meu lado."

E para ajudar a amiga nessa fase que ele conhece bem, já que ambos além de terem a mesma idade fazem aniversário no mesmo dia, ele a propõe fazer uma lista com 30 itens que ela precisa fazer antes dos 30. E essa lista tem cada coisa que promete fortes emoções e diversão na certa.


"Vamos fazer uma lista das coisas que você precisa fazer antes dos trinta. — Ao invés de começar a escrever, ele pega o celular do bolso e começa a procurar por alguma coisa."


Imagina a confusão: Maya em um dos itens da lista, descobre que deve além de arrumar o emprego dos sonhos, encontrar o seu grande amor e conforme ela vai cumprindo as metas ela passa a sentir algo pelo seu amigo. E agora? O que ela vai fazer? Confessar o que sente com o risco de perder a amizade dele? Ou ficar na dela e tentar encontrar um outro amor? Será que ela cumprirá todos os 30 tópicos da lista? Esse livro me proporcionou ótimas primeiras impressões, tanto pela escrita que é envolvente, tanto pelo enredo que me deixou naquela espectativa gostosa de torcer pela felicidade dos personagens. Um livro que tem um romance daqueles de tirar o fôlego e de roer às unhas que adoro e que também expõe muitas questões importantes de serem pensadas e analisadas por cada um de nós. 

Espero que tenham gostado, logo no começo da postagem deixei o link de compra do ebook. Lembrando que comprando por esse link você ajuda o blog a crescer mais e mais💖 Se desejarem, deixe seu comentário sobre essa leitura, amarei saber suas impressões.

Bjs😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário