Hoje a resenha é de um livro que se passa em Londres, mas precisamente envolvendo a família real e o Príncipe Harry. Sophia desde pequena queria se casar com Harry e se tornar uma princesa e quando grande, ao descobrir que o mesmo estava prestes a se casar, ela resolveu largar tudo e ir atrás dele na esperança de assim que ambos se olhassem, ele se apaixonaria perdidamente por ela. Um livro muito divertido, repleto de confusões e comum segredo intrigante que te contarei com mais detalhes na resenha.
Número de páginas: 222
Avaliação:🌟🌟🌟🌟🌟5 de 5
Representando o livro por emoji:👧❤🤴👩💔✈🌍💣💥👨💼📷🤝👩💥🤴💔❤💣💥👫💥
Gênero: Chick Lit
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Até onde você iria por um sonho de princesa?
Inglaterra, novembro de 2017
Sophia é uma jovem inglesa do interior que decide colocar seus sonhos na mochila e embarcar para Londres com uma missão: Fazer o príncipe Harry se apaixonar por ela e largar a tal atriz americana que quer roubar seus sonhos, afinal, Sophia tinha certeza, desde criança, que ela e Harry foram feitos um para o outro!
Sem grana, mas com muitos planos na cabeça e sabendo que o tempo está correndo contra ela, Sophia encontra em seu caminho o fotógrafo Henry Cavendish, que apesar de achá-la maluca, decide dar-lhe um teto e um emprego, sem saber que estará se enroscando cada vez mais nos planos mirabolantes de Sophia para entrar na família real.
Divertido, romântico e sexy “Um sonho de princesa” é o mais novo chick lit da autora de Uma noiva de natal e Um noivado nada discreto, que traz de volta uma protagonista adoravelmente insana e um mocinho maravilhoso tentando resistir a toda essa loucura.
Sophia Davis desde pequena sempre desejou se tornar uma princesa e o príncipe em questão não era qualquer um, senão o Príncipe Harry, o da realeza, filho do Charles e da Daiana. O tempo passou e a mesma cresceu e ajudou seu pai com a pequena propriedade em Weybridge que tinham de plantação de morangos quando levou um baque: o tão sonhado amor de infância - o príncipe Harry - iria se casar. A vida dela não estava as mil maravilhas, pois seu namorado Jack era um embustre e com essa notícias algo dentro dela se acendeu e a mesma decidiu que era o momento de transformar seu sonho em realidade e para isso ela precisava se encontrar com o Príncipe Harry. Como ela faria isso era uma questão, mas ela precisava arriscar e acreditava que, assim que ele a visse seria amor à primeira vista.
"Um plano começa a se delinear em minha cabeça. Uma vontade de mudar tudo"
E parecia que o destino estava a seu favor, pois ela conseguiu uma oportunidade de trabalho em um buffet em Londres que nada mais era do que o casamento da irmã da Kate Middleton. Sem pensar duas vezes ela partiu confiante de que seu destino estava traçado ao do príncipe, todavia ela não vai conseguir entrar no local do evento e tentando meios ilegais de entrar no mesmo, vai esbarrar com um fotógrafo chamado Henry Cavendish que mesmo desconfiando muito dela, vai lhe ajudar a sair da enrascada que ela se enfiou ao tentar entrar de penetra em um casamento da realeza. Henry com pena de ver Sophia saindo triste do casamento (já que a mesma nem ficou cinco minutos la dentro sem ser vista pelos seguranças) decide lhe ajudar lhe dando uma carona até a casa dela, mas como a mesma dormiu em seu carro, ele sem escolha acabou a deixando dormir na casa dele.
"Sophia me deixa atordoado e ainda não sei se é uma coisa boa ou ruim."
Passando a noite na casa de Henry, Sophia já estava se conformando com a ideia de voltar para casa sem realizar seu sonho, quando percebe que Henry estava sem uma assistente para lhe ajudar nas fotos, e aí ela se oferece para lhe ajudar por uma semana. Quando ele meio que a contra gosto aceita, a esperança dela se acende novamente e ela se vê determinada a arrumar uma maneira de ir de encontro ao príncipe Harry.
"Com Harry eu deixaria de ser apenas uma garota comum e sem futuro. Eu seria da realeza. Seria adorada. Invejada. E certamente seria amada."
No meio disso tudo tem Henry, um fotografo que vive livrando a Sophia de muitas confusões (pois é essa mulher é muito doida e vai se meter em cada encrenca para encontrar com Harry) e que vai aos poucos encantando o coração da Sophia. A mesma tinha um foco, mas parecia que seu coração queria outros planos.
"Mas não posso. Não posso desviar do meu caminho. Henry não é o cara certo para mim. Não é. "
E agora? O dever de ser princesa falaria mais alto do que o amor? Vale a pena o dinheiro?
O livro é narrado em primeira pessoa no ponto de vista da Sophia e em minha opinião achei simplesmente maravilhoso. Falando primeiramente dela, achei uma personagem muito sonhadora e me mostrou que por que não devemos resgatar nossos sonhos? Assim, confesso que ela foi um pouquinho irritante com todas as besteiras que fez e deixou o pobre do Henry em muitas enrascadas desnecessárias, mas sabe, ela tentou realizar seu sonho e isso que vale. Muita das vezes temos sonhos e desistimos por uma coisa mínima e ela mostrou o contrário: não teve barreiras que a parou, ela foi até o fim. Agora o que aconteceu nesse fim....
Henry me surpreendeu, de verdade, no começo ele chegou como um salvador para Sophia, mas nem ela imaginava que ele escondia um segredo dela que a deixaria de queixo caido. Claro que para mim, conforme li, logo suspeitei do segredo e acertei, na verdade para mim a autora deixou bem claro (se você leu esse livro comenta aqui nos comentários se concorda comigo). De modo geral achei que foi uma leitura maravilhosa, li em dois dias e logo que terminei esse fiquei louca para ler o segundo livro e já estou quase concluindo a leitura dele (maravilhoso também).
Se for comprar o ebook compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra, você ajuda o blog❤ Leia esse livro e depois venha me contar suas impressões, amarei conversar com alguém sobre essa leitura maravilhosa.
Obrigada pela visita
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário