segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Minhas melhores leituras de 2019

Última segunda-feira do ano e trago para vocês nessa postagem às minhas melhores leituras do ano. Esse ano eu me dediquei  92% a livros nacionais e confesso que não me arrependi nadinha😍 os livros nacionais estão vindo com tudo e tem cada leitura maravilhosa. Mas se você quer fazer que nem eu e começar a ler algum livro nacional nesse postagem e nas próximas aqui do blog te darei boas recomendações. Esse ano não cumpri minha meta de leitura que era até pequena (coloquei como meta ler 61 livros e li 54), pois esse ano foi muito corrido para mim com o tcc, formatura e coisas cotidiana que deixam nossa vida de pernas para o ar kkk ( e suas metas literárias, conseguiu cumprir? Depois me conta nos comentários daqui ou no Instagram). Das 54 leituras, 42 foram nacionais e vou dizer foram boas leituras viu😍 mas nessa postagem escolherei apenas 10 e organizarei não como um ranking como no ano anterior, pois não conseguirei separar qual foi o meu melhor dos melhores, mas todos estarão por igual. Então sem mais delongas vamos a lista.



A voz do mar -Any Oliveira

Um livro que me tocou, tocou no sentido de se pensar a diferença que é normal, no sentido de se pensar ainda mais no meio ambiente no sentido de lutarmos mais para defender nosso espaço e nas vozes que ouvimos sem ouvir, que negligenciamos sem saber. Um livro lindo que você precisa conhecer.

Onde comprar: Amazon


Treze dias com ela -Mari Monni e Luisa Aranha

Esse livro foi uma das leituras mais divertidas e significativa para mim. Nela mostra a importância de jamais julgar uma pessoa pela aparência. Sério, esse livro é maravilhoso, tem aquele clima de investigação e a diversão é a certa. 

Onde comprar: Amazon



A paciente silenciosa - Alex Michaelides

Muitas pessoas não gostaram desse livro e até concordo com o argumento deles de que o final deixou a desejar, mas essa história é sensacional. Fiquei presa nesse livro do início ao fim e o li rapidamente. Sério, ainda não leu? Dê uma chance, quem sabe não se surpreende?

Onde comprar: Amazon, Americanas, Submarino


Sem vida - Dani Assis

Sem dúvidas eu estou apaixonada por Oberon kk esse livro me encantou de muitas formas e a leitura dele foi muito fluída e envolvente. Oberon passou por traumas marcantes e se fechou para o mundo, ele carregava muita dor e culpa em sua alma e mal sabe que para mudar ele precisava ver o que aconteceu com outros olhos e ao contratar uma pessoa para o ajudar, ele sem saber assinou o começo de sua vida. Lindo demais, leiam

Onde comprar: Amazon


Um cavalheiro a bordo - Julia Quinn

Julia Quinn sempre  me surpreende com seu livros e esse me encantou por apresentar um romance de época totalmente diferente de tudo que já li até o momento. Um livro super divertido que lhe renderá boas risadas.

Onde comprar: Amazon, Americanas, Submarino


A paixão de Hades - B.M. Oliveira

Esse livro se baseia na mitologia grega da origem das estações. Se você não conhece essa mitologia vale super a pena ler esse livro que a retratou repleta de detalhes

Onde comprar: Amazon


Lágrimas de Amor e café - Babi A Sette

Não pode faltar em minha lista o livro da diva😍 sério esse é um romance de época que se passa no Brasil e e meio às lágrimas de Angelina pela dor do casamento, o amor irá aparecer com Vincenzo e eles terão que enfrentar tudo é todos para se manterem juntos. Lindooooo 

Onde comprar: Amazon, Americanas, Submarino.


O beijo da lua - Nana Valentine

Esse livro falou muito ao meu coração, um livro emocionalmente, envolvente e lindo. O meu preferido da autora 😍 vocês precisam conhecer, sério.

Onde comprar: Amazon



A escolha de Samantha - Luna Moura

Esse livro eu estou literalmente apaixonada,nele a autora nos mostra o quão uma escolha errada pode afetar todo o futuro e que vale a pena aproveitar cada minuto com quem amamos. Já quero outros livros da autora, ela escreve muuuuito bem, sério vale a pena ler.

Onde comprar: Amazon

Diga sim ao Marques -Tessa Dara

Pensa num livro divertido? Esse livro com certeza está nessa lista. Aqui temos um lutador que desistiu da alta sociedade, uma mocinha que cansou de esperar em seu castelo pelo seu pretendente e resolve correr atrás de seus objetivos e muita confusão na organização de um casamento. Sério vale a pena ler.

Onde comprar: Amazon, Americanas

Já leram algum desses livros? E quais foram suas melhores leituras do ano? Depois me conte aqui nos comentários ou lá no instagram, vamos compartilhar leituras. Ah e se você for comprar algum desses livros compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra, você estará ajudando o blog.

bjs e até a próxima
Feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário