sábado, 11 de janeiro de 2020

4 aplicativos para organizar leituras


Ano novo e organização nova, nem só de Skoob que vivemos não é mesmo? Para quem ainda não sabe, o skoob está reestruturando seu aplicativo (triste estou) e quem o procurar até o dado momento desta postagem, ele não estará disponível nas plataformas de download (somente estará para aqueles que já baixaram ele há muito tempo). Mas se deseja organizar suas leituras nesse instante e não quer abrir o navegador para acessar o skoob, vem conferir esses aplicativos que também podem organizar muito bem as suas leituras durante o ano.



Goodreads
Disponível para Android e iOS

Esse aplicativo é bem semelhante ao Skoob e possibilita uma rede social para amantes da leitura com mais de 35 milhões de usuários e cerca de um bilhão de livros cadastrados. Nele tem como além de listar os livros lidos, ler os comentários de outros usuários sobre as histórias. Se já utilizou esse aplicativo me conta, o que achou dele?


Leio
Disponível para iOS

Esse aplicativo eu não conheço, mas me foi muito bem recomendado. Nele dá para listar suas leituras, acompanhar o progresso e o tempo em que falta para se concluir o livro e ainda fazer anotações. Eu achei um máximo e vocês? Já tiveram alguma experiência com esse aplicativo?


Minha Leitura
Disponível para Android

Outra forma similar a anterior e ótima para você organizar suas leituras e esse aplicativo também disponibiliza ao usuário visualizar seu progresso de leitura.


Libid
Disponível para Android

Esse aplicativo eu achei um máximo, além de organizar suas leituras, ele possibilita organizar também seus filmes, músicas e jogos. Nesse aplicativo você consegue marcar, avaliar, fazer anotações e organizar bonitinho a quantidade de livros lidos.


Bom é isso, se gostaram da postagem compartilhe com os amigos e familiares que estão buscando por um aplicativo para organizar as leituras e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, os links estão pelo blog. 
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário