sábado, 26 de setembro de 2020

DESAFIO DOS EBOOKS


Vocês gostam de ler ebook? Eu amo demais e vocês já devem ter percebido que 99% das minhas resenhas são de livros lidos em ebook💕 O ig @palavras_radioativas (amo demais) criou esse desafio incrível e convido todos a deixarem nos comentários suas respostas ou algum ebook que recomenda.





1- Qual ebook você está lendo?
📚Então, estou lendo no momento três ebooks:  Por você da Cherish Books, Poesia que Transforma do Braulio Bessa e Antes de Dormir do S. J Watson.

2- Qual ebook comprou mais recentemente?
📚As cores do coração da autora @danideassis

3- Qual foi a sua última leitura concluída em ebook?
📚Uma noiva rebelde da autora @juliaquinnauthor

4- Qual o próximo ebook que você vai ler?
📚 Pretendo ler Irremediável Tentação da autora Lauren Royal

5- Qual o ebook tem mais tempo encalhado?
📚 A princesa prometida do autor William Goldman, um livro que parece ser incrível, mas que ainda está na minha lista. 


Se gostaram desse tipo de conteúdo não deixe de mandar para um amigo(a) e comente aqui nos comentários se já leram algum desses livros. E para mais novidades e notícias em primeira mão do universo literário me siga pelo instagram @1livronabagagem.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário