segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Escolha uma dedicatória que te indico um livro



Bora escolher a próxima leitura? Nesse post eu trouxe para você a seguinte proposta: eu vou te apresentar dedicatórias de livros e você vai escolher uma e a partir das dedicatórias eu vou te indicar o livro da dedicatória para ler.






Tem cada dedicatória linda né? E no post de hoje eu vou te apresentar quatro dedicatórias que achei que me moveu de alguma forma e você ao escolher a sua preferida eu vou te mostrar o livro que é o da dedicatória. Bora começar?


1° Dedicatória

"Para Logan - acabamos de nos conhecer, mas já amo você"

Link para conhecer o livro: Amazon



2° Dedicatória


"O homem pode fazer o que quer, mas não pode querer o que quer" - Arthur Schopenhauer


Link para conhecer o livro: Amazon


3° Dedicatória


"Para todos os jovens negros por aí: suas histórias, sua alegria, seu amor e suas vidas importam. Vocês são luz na escuridão."


Link para conhecer o livro: Amazon



4° Dedicatória


" A felicidade é um casaco vermelho com forro rasgado" - Julian Barnes


Link para conhecer o livro: Amazon


E aí? Qual livro saiu para você? Se gostarem desse post eu volto com a parte 2 então desde já eu te convido a me seguir no Instagram @1livronabagagem e manda esse post para todos os seus amigos. Ajude a divulgar o blog que traremos sempre conteúdos bacanas para você.

Deixe nos comentários algo que você quer ver por aqui e se for comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog.

Beijos e amanhã tem mais
Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário