segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Quotes literários favoritos de 2023

Durante o ano de 2023 eu fiz poucas, mas boas leituras e uma das coisas que mais gosto é separar quotes que me inspiram de alguma forma. E nesse post separei alguns desses quotes e irei compartilhar com vocês com o intuito de lhe dar esperança para esse novo ano que se inicia.



Mesmo não lendo tanto quanto eu gostaria, e mesmo eu não cumprindo minha meta literária infelizmente, o ano de 2023 foi um ano com leituras interessantes e conheci muitos autores e histórias na Bienal. Nesse ano estou tentando retornar ao hábito literários que acabei perdendo em 2023, num post posso falar melhor como retornar a esse hábito na prática.


Bom sem mais delongas vou colocar abaixo alguns dos meus quotes favoritos de 2023 para você se inspirar.


" É uma tremenda dádiva amar ser quem você é"
Livro: Árvore dos desejos



"Saber que tem uma pessoa no mundo que faria qualquer coisa por você e por quem você faria qualquer coisa, isso traz uma paz para a gente."
Livro: Daisy Jones e the six


"Os anos nada significam. Só o que acontece neles"
Livro: O sorriso das mulheres



"As pessoas não tem que atender as nossas expectativas e nem nós as delas"
Livro: Detox Emocional


"Quando não tenho capacidade de morrer por amor, torno-me inconscientemente assassino do outro e suicida de mim mesmo."
Livro: Agora e para sempre


"Viver com medo é ruim, mas deixar de viver por medo é imperdoável "
Livro: Acordes do Passado - Jess Bidoia

Bom esse foi o post, em breve trarei outros quotes para vocês. Se gostou mande para um amigo ou amiga que ama quotes literários.

Confira os outros posts do blog e aguarde que em breve terá mais conteúdos por aqui

Beijos
Erika Fiuza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário