terça-feira, 3 de janeiro de 2023

BookTag Família Addams

Hoje é dia de tag❤ e a tag que escolhi para compartilhar com vocês hoje é a Tag Família Addams que vi no perfil @alinecristm. Convido vocês a conferirem o post e se for responder me marca para eu ver a resposta de vocês.




Eu quando vi essa tag eu amei, porque ao contrário das tags que vejo, essa é para escolher personagens com as características descritas nas perguntas e tive que pensar um pouco mais para fazer essa lista kkk bom, sem mais delongas, vamos as perguntas.



GOMEZ - Um personagem romântico que faz de tudo para agradar a mocinha.

Não posso não deixar de citar Anthony dos Bridgertons. No começo ele e Kate eram como água e óleo e brigavam o tempo todo. Mas depois, só faltava Anthony limpar com a língua o chão que Kate passava kkkk


MORTÍCIA - Uma personagem feminina poderosa
Para esse ponto citarei Anne Frank, porque ela é uma pessoa que passou por muita coisa muito jovem, mas mesmo assim, manteve-se firme e fez tudo o que estava a seu alcance.




WANDINHA - Um personagem com um senso de humor peculiar

Vou citar o Adam do livro A Hipótese do Amor, que ele se apresentava bem distante, sem sorrir e sem demosntrar o que realmente gostava. Esse personagem com o tempo vai se abrindo, mas de modo geral amei esse homem❤


FEIOSO - Um personagem que está sempre se metendo em confusão

Sofia do livro "Perdida" da autora Carina Rissi, nossa parece que ela atraí confusão kkkk livro bom demais e em breve vai ter filme🥳❤


TROPEÇO - Um personagem super desastrado

Sophia do livro "Um sonho de princesa" da autora Juliana Dantas. Nossa ri tanto com esse livro, porque essa protagonista sonha em casar com o príncipe Harry da realeza britânica e vai se meter em cada uma kkk tem a resenha desse livro aqui no blog, vou deixar o link aqui

PRIMO IT - Um personagem com um passado misterioso.

Para esse eu escolho o Theo do livro "Aluga-se um noivo" da autora Clara de Assis. Ele é um homem que é garoto de programa, mas esconde um segredo a sete chaves e ontem fiz a resenha desse livro, passa para ver com mais detalhes.


Se gostou do post mande para um amigo ou amiga que ama a Família Addams e respondam nos comentários ou no instagram suas escolhas. Não esqueça de me marcar para eu interagir com vocês viu. Meu insta é @1livronabagagem

Beijos e até amanhã, porque amanhã terá mais postagens por aqui e veja a postagem de ontem.

Beijos Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário