sexta-feira, 1 de julho de 2022

BookTag Stranger Things


Vocês estão ansiosos para a parte dois do Stranger Things? Hoje é dia de maratonar essa série incrível e entrando no clima desse final de semana, encontrei essa tag que vi no ig @12_demaio sobre o tema e resolvi fazer. Convido vocês também a fazerem também e se fizerem me marca para eu ver as respostas de vocês.




A série Stranger Things, disponível na netflix contém até o momento quatro temporadas e tem envolvido muitas pessoas numa história eletrizante e que prende do início ao fim. Eu comecei a ver nesse ano por insistência das minhas irmãs e assim a primeira temporada pra ser sincera não me prendeu tanto, todavia a segunda temporada me envolveu de uma forma....acabei de assistir a parte 1 da quarta temporada e meu Deus que temporada foi essa😱 fortes emoções. Comentem nos comentários qual a sua temporada favorita, a minha sem dúvida está sendo a quarta. Bom, sem mais delongas, vamos a essa tag que achei super divertida. Espero que gostem.

ELEVEN - UM LIVRO COM PERSONAGENS PODEROSOS:

Para esse eu recomendo o livro Deus do Oceano das autoras Mila Wander e Josy Stoque, um livro que retrata a história de Netuno, numa releitura da mitologia grega muito divertida. Escolhi esse livro porque Netuno é muito poderoso e como o rei dos mares, tem poderes surpreendentes e nesse livro vocês vão se surpreender com ele. Fiz a resenha desse livro aqui no blog, vou deixar o link aqui. E esse livro é bem romântico do jeito que a Eleven iria gostar, já que na série mostrou cenas dela assistindo filmes românticos e amando.


Link para comprar esse livro: Amazon




MAX - UM LIVRO COM UMA MULHER FORTE E INDEPENDENTE:

Escolhi o livro A Segunda Estrofe da autora Jess Bidoia, que conta a história de uma mulher chamada Vitória que ao engravidar e não ter o apoio do pai da criança, criou sozinha seu filho e contou seu próprio negócio. Tem a resenha desse livro que é maravilhoso, vou deixar o link aqui.

Onde Comprar: Amazon





MIKE - UM LIVRO CHEIO DE BEIJOS E AMASSOS:

A indicação é do livro Aluga-se um noivo da Clara de Assis. Em breve irei trazer a resenha dele aqui no blog, mas basicamente conta a história de Débora, uma mulher de 30 anos que para mostrar para o ex namorado que está bem mais feliz sem ele, contrata um garoto de programa para ser seu namorado. Todavia essa rede de mentiras vai mais fundo e de namorados a noivos, eles irão sentir uma química única que é quase impossível de virar um romance real por "n" fatores. Livro perfeito e já se tornou uma das minhas leituras favoritas do ano.

Onde Comprar: Amazon



DUSTIN - UM LIVRO DO UNIVERSO GEEK:

Estou terminando de ler o livro "Apenas um diário no fim do mundo" do autor Bruno Guimarães e ele representa um pouco desse universo ao meu ver, por apresentar personagens super inteligentes que estão tentando sobreviver a um ataque zumbi. Livro super incrível e em breve trago a resenha dele para vocês.

Onde Comprar: Amazon





STEVE - UM PERSONAGEM QUE INICIALMENTE NÃO GOSTEI E DEPOIS AMEI:

O Sebastian do livro "Pecados no inverno", ele apareceu no primeiro livro da série e trouxe muitos problemas para a protagonista. Eu claro fiquei super chateada com ele até ler o terceiro livro que conta a história dele e não teve jeito: me encantei kkkk

Onde Comprar: Amazon




WILL - UM LIVRO QUE TE FAZ VIAJAR PARA OUTRO MUNDO:

O livro "A Profecia do Rei" da autora Helena Lopes é uma história medieval que conta sobre um rei impiedoso chamado Jhon que, após ouvir Mary, uma mulher que todos chamam de bruxa, falar da maldição que ele recebeu de não poder ter herdeiros, a trancou na prisão sem dó. Mas, incucado com isso resolve a buscar de lá para que a mesma reverta essa maldição. Tem a resenha completa desse livro aqui no blog, vou deixar o link aqui.

Onde Comprar: Amazon





LUCAS - UM PERSONAGEM QUE SEMPRE TEM UM BOM CONSELHO PARA TE DESTRUIR:

Destaco um personagem do livro O conde que eu arruinei, não vou dizer o nome dessa pessoa para te incentivar a ler o livro. Mas essa pessoa estava escrevendo no jornal fofocas comprometedoras do protagonista masculino que o arruinou perante a sociedade. Vale a pena ler.

Onde Comprar: Amazon




NANCY - UM LIVRO COM UMA INVESTIGAÇÃO DAQUELAS

O livro Rio Vermelho que vai retratar a história de um ex presidiário que diz que mudou e será solto para viver o grande amor. Mas será que ele realmente mudou? Porque ela que diz amar ele está com tanto medo dele? Vale a pena ler esse livro, o final dele me deixou de queixo caído.

Onde Comprar: Amazon





JOYCE - UM LIVRO COM DECORAÇÃO NATALINA:

O livro Um resgate de natal, um livro maravilhoso, bem rapidinho de ler e que basicamente conta a história de dois personagens que ficarão "presos" no consultório veterinário por conta da neve que cresceu de forma anormal naquela época natalina. O chefe da protagonista odeia natal enquanto ela ama. Vou deixar o link aqui da resenha completa.

Onde Comprar: Amazon


JONATHAN -UM LIVRO COM IRMÃO INESQUECÍVEIS:

Os irmãos bridgertons são irmãos inesquecíveis, pois eles após a perda do pai ficarão tão unidos que dá aquele quentinho no coração sabe. Se você ainda não leu os bridgertons vale a pena ler.

Bom essas foram as minhas indicações, espero que tenham gostado e mande esse post para um amigo ou amiga que ama Stranger Things para responder essa tag tbm.

Se for comprar algum dos livros descritos compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog.

Beijos e até o próximo post
Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário