sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Seis curiosidades e uma mentira sobre a série Os Bridgertons

 

Vamos fazer um conteúdo diferente? Eu nesse post vou apresentar para vocês seis curiosidades sobre a série Os Bridgertons, mas vai ter uma jogada nisso, uma das curiosidades é falsa. Te desafio a ir no post e me dizer qual das curiosidades que coloquei é a falsa.




Os bridgertons é a minha série de livros favorita da autora Julia Quinn e estou amando a série também. Inclusive eu até assisti a série novamente para matar a saudade. E abaixo irei te contar seis curiosidades sobre a série, mas uma delas é mentira, então te convido a conferir esse post e depois me dizer nos comentários ou lá no Instagram @1livronabagagem qual é a falsa, fechado? Então bora para as curiosidades.



1- Julia Quinn publicou o livro "O duque e eu" no ano de 2000

2- Na série, a Rainha Charlotte é uma personagem muito importante, mas ela não existe nos livros

3- As roupas usadas por Kate na série foram inspiradas na realeza britânica.

4- Na série CADA integrante dos Bridgertons VESTE UMA PALETA ESPECÍFICA DE CORES NO SEU GUARDA-ROUPA.

5- trilha sonora da série é super atual, com hits de Miley Cyrus, Rihanna e Harry Styles.

6- Na série o Anthony tirou as costeletas para lhe dar um ar de maturidade.


E aí, achou a mentira? Me conta nos comentários e não se esqueça de conferir o post de ontem e amanhã tem mais.

Beijos e até amanhã
Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário