quinta-feira, 7 de março de 2019

Resenha do Livro O Preço da Fama


Ídolo, quem nunca teve um? Quem nunca um dia pensou em passar um dia inteiro com ele? Seria bom não é? Agora, você já pensou em como é uma vida de artista? Já imaginou todas às adversidades que seu ídolo passa todos os dias? Já se perguntou se ele é feliz com os holofotes? Pois bem, esse livro lindo da Mari Monni titulado por O Preço da Fama vai retratar exatamente isso e teremos a visão de uma personagem que é muito famosa e que convive com todos os dilemas e consequências de uma vida gamada no glamour e na fama e que decide dar uma pausa para viver uma vida normal. Um livro encantador que vale super a pena conhecer.





Número de páginas: 400
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟 5 de 5
Representando o livro por emoji:🎤🎧📽📸🚫🙆‍♀️📚🏒💪💘💑🌚🔥
Onde Comprar: Amazon




-🖤-

Sinopse: O que acontece quando a Princesa do Pop resolve deixar tudo de lado e ser... normal?

Julie Storm está farta dos holofotes. A Fama tem sugado todas as suas forças e agora ela se encontra à beira do abismo. Em vez de se render, ela decide dar um novo rumo à sua vida e tentar a sorte na faculdade. Mas, para isso, mudanças se fazem necessárias.

Adeus, Julie Storm. Olá, Anne Thompson.

Keith Blackwood não aguenta mais fazer parte de uma equipe perdedora. Tudo que ele mais quer é ser um jogador profissional de hóquei. Com a chegada de um novo técnico e a faixa de capitão no braço, ele não vai medir esforços para que seu sonho se torne realidade.

Mas quando conhece a nova amiga de sua irmã, Keith tem certeza de que apenas o esporte não será capaz de satisfazê-lo.


Uma popstar cansada da fama.
Um jogador de hóquei em busca do sucesso.
Muitos segredos.
Mais química do que eles são capazes de controlar.

Alerta: fique longe deste livro se você não gosta de atletas deliciosos, suados e que sabem usar o taco muito bem. Você foi avisado.

-🖤-




Julianne, a princesa do pop: Julie Storm, ama a música e sempre gostou de cantar. Entretanto, a vida de cantora não é fácil e ela percebe que todo o seu amor pela música não têm sido suficiente frente a todas as coisas que tem desgastado suas energias, como: (1) às mentiras ditas pela mídia, (2) às perseguições dos paparazzis e, (3) a falta de privacidade. Com isso, Julie percebeu que não estava sendo ela mesma, não estava sendo sua melhor versão e queria se descobrir e fazer algo normal.




"A Fama não é boazinha com quem tem vontade de se apaixonar de verdade. Ela é uma cortina de glitter, e por trás do glamour, resta apenas a verdade nua e crua de uma vida exposta, que todos querem saber, provar, dar palpites. Revistas e sites publicam o que querem, focando apenas nas vendas, sem pensar duas vezes na repercussão das palavras que foram expostas com tanta falta de consideração."




Por meio desses desgastes, nossa protagonista dará adeus para Julie Storm e mudará seu visual a fim de assumir uma nova identidade que desvincule a imagem dela da cantora para seguir um novo rumo na vida: estudar em uma universidade. Desse modo, com um novo visual arrasador, ela se matricula na Universidade de Westland (UW) como Anne Thompson, e irá perceber que sua decisão foi a melhor da sua vida, pois não foi ela que escolheu essa universidade, mas a universidade a escolheu. Nesse percurso de descobertas, Anne irá conhecer Aria, sua colega de quarto que é super fã da Julie Storm e ela terá primeiramente a importante tarefa de não transparecer sua real identidade na frente dela (Será que conseguirá?). Além disso, por meio da Aria, ela conhecerá seu irmão, Keith e se sentirá pela primeira vez apaixonada.



"Na verdade, Keith está delicioso . Chega a ser um perigo para as mulheres. Vestido todo de preto, com uma jaqueta de couro e os cabelos bagunçados, ele é uma tentação ambulante. Eu não sei o que o deixa ainda mais desejável: se o queixo quadrado, coberto por uma barba por fazer, ou se as maçãs do rosto, que são altas, dando a impressão de que ele está sempre com um sorriso safado estampado."


Keith é um rapaz lindo de morrer, carismático e com um coração de ouro. Conhecido como BK, é um rapaz super popular na UW por ser além de jogador de hóquei da instituição, administrador de um site junto com seu amigo Jay ( em que também sou apaixonada😍) de notícias sobre esporte universitário. Keith em seu último ano na universidade, tem dois objetivos: (1) conseguir que a universidade dê mais valor ao hóquei, pois o time apresenta bons jogadores mas a universidade disponibiliza pouca verba e treinadores que não dão o sangue pelo time e, (2) ele quer ser jogador profissional de hóquei, sua paixão (eu acredito nos sonhos desse bebê, e vocês?). Em relação a vida amorosa, Keith tinha terminado o namoro com Carol e ainda não tinha encontrado alguém que valesse a pena, até Anne, que fez seu coração bater mais forte e resolveu tentar algo com ela. Anne o intriga por ser uma moça misteriosa que esconde parte da sua vida fora da instituição e por não apresentar quase nenhuma rede social (tendo apenas a rede social obrigatória da escola) e ao mesmo tempo o envolve por ser uma moça carismática, linda e que apresenta uma sintonia com ele única. Desse modo, ele tentará ao longo da convivência descobrir o que tanto ela esconde.



"O sorriso de Anne ilumina o ambiente, não só porque ela é a mulher mais bonita que já vi, mas porque é tão genuíno que faz com que eu seja capaz de esquecer que o resto do mundo existe e sinta vontade de apenas ficar olhando para ela."



São personagens fortes, que lutam pelo que desejam e que enfrentam seus medos para alcançar o tão sonhado objetivo. Gostei bastante da garra da Anne, que mesmo com medo no início, decidiu que estava na hora de mudar e lutou e enfrentou todas as consequências de suas escolhas. Kenth não fica atrás não, ele também apresenta objetivos e a determinação dele foi encantadora de se ler. A Mari sempre me surpreende com seus livros e esse não foi diferente, a história é muito envolvente, com personagens que são "gente como a gente" sabe. Esse livro é daqueles que quando se começa a ler, já se envolve até o fim, super recomendo. Venha viajar pela Keitholândia com a Anne, viver a luta por um sonho com Keith, se divertir com as manias da Nora, viajar pelos desejos de fã com Aria e venha conhecer o lado animado (e nada louco) do Jay.



"Cabe apenas a nós mesmos mudarmos nossa vida quando ela não nos traz felicidade."



Espero que tenham gostado e vejo vocês na próxima😍

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário