Você gosta de releituras de contos clássicos? A resenha de hoje é uma releitura de "A Bela e a Fera" com uma história muito envolvente de dois protagonistas que se aproximaram por meio de uma vingança. Venha conhecer um pouco da Você gosta de releituras de contos clássicos? A resenha de hoje é uma releitura de "A Bela e a Fera" com uma história muito envolvente de dois protagonistas que se aproximaram por meio de uma vingança. Venha conhecer um pouco da história de Maddux (nossa fera) e Arabella (a nossa querida Bella) na resenha de hoje.
Número de páginas: 240
Avaliação:🌟🌟🌟🌟🌟 5 de 5
Representando o livro por emoji: 🧒😭⚰👩👨🧒👹🧒➡️🧔😈⚔💭👩✋👈👨🦳👉👩❤👹💥💏💥
Gênero: Romance Contemporâneo
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Uma dívida a ser paga... na forma de sua rendição. Rico e poderoso, Maddux Wilder construiu seu império com uma ideia em mente: se vingar do homem que matou seus pais. Mas ele nunca imaginou que a filha de seu inimigo, Arabella Cole, se ofereceria para pagar a dívida. Inocente e cativante, Maddux não consegue resistir ao seu fascínio ou à luxúria que ela desperta. Quando Arabella sacrifica sua vida para salvar o pai, sua intenção é odiar o homem que agora a possui. Mas por trás do exterior rude e grosseiro de Maddux, ela descobre um homem atraente. Aquele que a faz arder de necessidade e desperta desejos profundos e proibidos que ela não pode negar. O que começa como um ato de vingança se torna algo muito mais poderoso. E ele precisa decidir se deve sacrificar seu objetivo de vida em favor do sentimento que está florescendo. Rendição é uma versão sedutora e moderna de A Bela e a Fera.
Maddux Wilder viu seus pais morrerem a catorze anos atrás por conta de um homem chamado Theodore Cole (guardem esse sobrenome) que estava querendo tirar todo o dinheiro que eles nem tinham. Vale destacar que Theodore fazia essas práticas ilegais junto de Gavin para tirar o máximo de dinheiro possível de pequenos comerciantes e Maddux estava com sede de vingança por saber que esse homem causou a tragédia que devastou seu coração, afinal perder um parente querido dói demais.
"Depois de catorze longos anos, Maddux Wilder finalmente conseguiria concretizar a vingança que vinha tramando e planejando contra o homem responsável pela morte dos seus pais.(...) Theodore Cole não fazia ideia de que estava prestes a comer na mão de Maddux."
Então para concredizar seus planos e tirar tudo o que ele tinha, Maddux passou a investigar mais a fundo a vida deles e descobriu tudo sobre o sujeito e uma das coisas é que ele tinha uma filha chamada Arabella. A Jovem é uma mulher sonhadora, que com 25 anos, embora já tendo seu trabalho e com os estudos vem encaminhados, se sentia prisioneira numa realidade em que tinha tudo o que desejasse, já que seu pai Theodore lhe dava tudo o que estava a seu alcance (e que o dinheiro poderia comprar), mas que ao mesmo tempo super protegia a filha.
Em certa ocasião, ela e seu pai foram convidados para um evento na casa de Maddux que era um vaile de máscaras voltados para a caridade e mesmo surpreso pelo convite Theodore foi e fez questão de levar sua filha e Gavin (já que na cabeça dele o mesmo estava tentando unir esses dois em matrimônio). Na festa, Arabella irá conhecer um homem bem misterioso (Maddux) que vai lhe roubar suspiros e vice-versa. Ela não sabia do rolo que seu pai se meteu, mas Maddux sabia muito bem quem era ela e mesmo assim para ele foi inevitável tamanha aproximação da jovem.
"Mesmo que normalmente não lançasse às mulheres mais do que um olhar passageiro, a menos que estivesse procurando por uma transa fácil, esta mulher, a filha de seu inimigo declarado, o intrigava de forma inexplicável... mais do que queria admitir, considerando quem era seu pai e o que o homem havia feito à família de Maddux
Mas acertos de contas tinham que ser feitos e Maddux chamou a sua sala seus inimigos para os ameaçar e mostrar que ele mandava. Papo vai, papo vem, Arabella percebeu que seu pai tinha saído de forma suspeita e decidiu segui-ló e ver o que tanto conversava com seu possível crush(?). Nisso, Maddux percebe sua presença e teve uma ideia bem diabólica por sinal kkk.
"Ele colocaria as mãos na linda, doce e despretensiosa Arabella e deixaria a sua marca, mesmo que sutil. Provaria a Theodore que agora ele tinha a habilidade de feri- lo onde mais doeria: a filha."
Acordos fechados, Arabella para proteger seu pai decidiu trocar de lugar com ele e aceitar o que Maddux quisesse fazer com ela e ela foi para a casa dele e ficou aguardando o que seria de sua vida agora, a mercê de um homem que odiava seu pai e que estava com sede de vingança como uma verdadeira fera. Gente esse livro é incrível e me surpreendeu em muitos aspectos, super recomendo a leitura e se você gosta do clássico " A Bela e a Fera" você vai se encantar por esse livro. Ele é narrado em terceira pessoa mostrando o ponto de vista dos dois protagonistas e nos dando uma visão geral do enredo. A história é cativante, o enredo perfeito e a Editora Bookmarks caprichou na capa e na diagramação do livro, ficou muito lindo.
Mande esse post para um amigo ou amiga que ama a história da Bela e a Fera e se for comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog.
Beijos e até o próximo post
Erika Fiuza
Nenhum comentário:
Postar um comentário