sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Cinco filmes para assistir na Netflix



Hoje o post vai ser um pouco diferente, como tem bastante gente de férias, irei trazer para vocês uma lista de cinco filmes para você assistir na Netflix. Nessa lista você encontrará filmes leves, que dá para assistir com a família e bem divertidos. Se vocês goatarem desse post posso trazer outras listas de filmes e séries e te convido a comentar qual filme você assistiu recentemente e amou.





Eu amo assistir filmes e a Netflix tem um catálogo de filmes bem variados e que dá para aproveitar bastante. E durante o ano de 2022 e nesse começo de ano assisti bastante coisa bacana, mas vou separar apenas cinco indicações nesse post e se vocês gostarem trago a parte dois.

Esses filmes que separei para indicar para vocês são filmes que mexeram de alguma forma comigo e que são indicados para toda a família, então espero que vocês gostem dessas indicações. Abaixo colocarei o nome do filme e a sinopse para você conhecer um pouco da história.

1- Projeto Adam

Sinopse: Um viajante do tempo volta ao ano de 2022 por acidente e acaba se encontrando com seu eu mais novo. Juntos, e sendo caçados por forças do futuro, os dois embarcam em uma missão para consertar a linha temporal e salvar seus entes queridos.

Comentário: Que filme perfeito, esse é daqueles filmes que dão um tapa na nossa cara falando a respeito de aproveitarmos a vida ao máximo sabe. Filme nota 1000 recomendo.


2- Um amor em Verona

Sinopse: Julie terminou o namoro, mas as passagens para sua viagem dos sonhos em Verona já estavam compradas. Ela decide ir sozinha para a cidade, mas, chegando lá, é obrigada a dividir a casa com um homem irritante, mas bastante charmoso.

Comentário: Meu filme favorito eveeeeer, só perde para os Vingadores Gerra infinita, mas nossa como eu amei esse filme. Eu já até revi ele e quero rever novamente de tão bom.


3- Depois do Universo

Sinopse: Enquanto espera por um transplante de rim, uma jovem pianista cria uma conexão inesperada com seu médico e encontra a coragem de realizar seus sonhos musicais.

Comentário: Esse é um filme nacional muito forte, mas com uma história tão linda, eu sorri vendo a trajetória da protagonista, chorei no meio, sorri de novo e chorei no final. Mas vale a pena eu juro kkk


4- Enola Holmes

Sinopse: Enola Holmes usa seus poderes de dedução para despistar seu irmão Sherlock e encontrar sua mãe.

Comentário: Eu amo esse filme porque mostra o protagonismo feminino e o mistério que envolve esse filme é muito bem desenvolvido. Confesso que me sinto menos inteligente vendo esse filme kkkk não consigo resolver os mistérios cara kkkk



5-Glass Onion

Sinopse: O ricaço Miles Bron convida seus amigos excêntricos para sua ilha para jogar um jogo de detetive. Mas um assassinato real é cometido e as coisas saem do controle. Todos são suspeitos e a morte pode vir de onde se menos imagina.

Comentário: filme divertidíssimo, amei o mistério que todo o filme envolve e o final foi tudo de bom.



Espero que tenham gostado desse post e se você assistiu algum desses filmes me fala nos comentários o que achou e me recomende também filminhos para assistir.

Amanhã tem mais postagem por aqui e não se esqueça de conferir a postagem de ontem.

Beijos,
Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário