terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Conheça o aplicativo Novelah



No post de hoje irei iniciar uma nova série aqui no blog "Aplicativos para ler", em que irei que apresentar aplicativos que dá para você ler livros, uns pagos e outros de graça. E para o post de hoje, vou te apresentar um aplicativo que conheci por uma indicação da Ellen (colaboradora desse blog) chamado "Novelah". Esse aplicativo eu tenho baixado no meu celular e ele é muito semelhante ao "Wattpad" e vou te contar os detalhes.





Ler é bom demais e recentemente conheci um aplicativo gratuito para ler que ainda diz dar dinheiro conforme a leitura que você fizer. Bom eu ainda estou testando esse aplicativo, mas percebi que ele é bem semelhante ao outro aplicativo chamado "wattpad", depois farei um post falando somente do wattpad para você. Mas basicamente esse aplicativo dá para ler livros criados por outros usuários do aplicativo e conforme você for lendo, os aplicativo vai te dando moedas e quando você tiver um número x de moedas, dá para trocar por dinheiro real.




Eu estou testando esse aplicativo e se eu conseguir essa remuneração eu voltarei para te dizer se deu ou não certo, fechado? Mas se você conhece esse aplicativo e já ganhou dinheiro com ele deixe nos comentários. No aplicativo eu só vi livros de romance, mas se caso tiver outros gêneros eu aviso para vocês. Como te disse, os usuários escrevem a história, ou seja, você pode tanto ler livros já publicados na plataforma, como criar e postar suas histórias. Na tela principal já existem alguns livros que são escolha dos editores – geralmente são os livros mais populares.




Comecei uma leitura por lá, mas não gostei tanto assim do livro, mas isso vai da procura, porque lá tem bastante opção de busca e estou procurando algo para ler por lá.


Se vocês quiserem deixem nos comentários que trago um post falando como mexer nesse aplicativo fechado?



Te vejo no próximo post
Até amanhã
Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário