quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Livros que estou desapegando e que estão á venda




Eu recebi livros novos e decidi que já passou da hora de desapegar de alguns livros que eu ou já li, ou não fazem mais meu estilo ou ainda livros que minhas irmãs não querem. E nesse post, quero mostrar para vocês os livros que estou desapegando e quero te avisar que eles estão a venda num preço super em conta. Passe as imagens que coloquei nelas os preços e para quem mora no Rio de Janeiro eu não vou cobrar o frente porque irei entregar na estação de metrô.




Desapegar é sempre bom, até porque um livro que não faz mais sentido para você, pode fazer sentido para outra pessoa e esse post eu estarei divulgando os livros que não quero mais e estarei vendendo eles. Se te interessar entre em contato comigo ou pelo instagram (@1livronabagagem) ou pelo email (erika_fiuza2012@yahoo.com) que vemos como vou fazer a entrega para você.

Sem mais delongas confira abaixo os livros que estão a venda e que estou retirando da estante.











Se você se interessou por algum desses livros entre em contato comigo, pode mandar até um comentário por aqui para eu saber e entrar em contaro contigo. Se você for do Rio de Janeiro aí combino contigo de nos encontrarmos para você não pagar o frete.

Bom é isso até amanhã
Beijos
Erika Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário