domingo, 22 de janeiro de 2023

Livros que ganhei em 2023


Oie gente, no post de hoje vou mostrar para vocês os livros que ganhei nesse começo de ano. Ao todo ganhei três livros e também vou mostrar um livro que comprei em 2022 que esqueci de colocar no outro post de uma série que assisti na Netflix.





Comprar livros é bom demais, mas ganhar livros é ainda melhor e vou falar para vocês, eu amo ganhar livros até mais do que qualquer outra coisa (quer me dar presente? Me dá livros!). E no começo desse ano eu ganhei três livros que amei ter ganho. Antes de mostrar eles para você, quero mostrar e divulgar um livro que comprei ano passado de uma série da Netflix que foi cancelada (infelizmente) mas que amo.

Se você não conhece Julie and the Phantons você precisa conhecer❤ É uma série musical muito bem desenvolvida por kenny ortega. A série termina com um mistério muito intrigante e o livro que comprei mostra o que a história não mostrou a respeito dos segredos da mãe dela e dos fantasmas e estou louca para ler. Esse livro não tem a tradução em português e está em inglês, mas assim que eu terminar a leitura trago a resenha para vocês.

Link para conhecer a sinopse do livro: Amazon




Bom agora vou falar dos livros que ganhei, minha mãe comprou para mim o livro "De volta para você " da autora Samantha Chese e vou te dizer, amo os livros dessa autora.


Link para conhecer a sinopse do livro: Amazon

Minha amiga Amanda❤ também me deu livros de presente, ganhei dois livros dela que estava querendo muito ler. Um é o "Daisy Jones and the six" e o outro é "A Lady de Lyon".


Link para conhecer a sinopse do livro: Amazon


Link para conhecer a sinopse do livro: Amazon

Bom esse foi o post, espero que tenham gostado e se for comprar algum desses livros compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog. 

Não esqueçam de conferir o post de ontem e aguardem que amanhã tem mais postagem por aqui.

Beijos
Erika Fiuza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário