Escolhas, a vida é feita de escolhas e decisões que nos levarão a uma nova perspectiva, mas para a personagem desse livro, parecia que sua vida já estava sendo toda traçada por sua mãe. Ela não fazia o curso que queria na faculdade, não iria se casar por amor e não era plenamente feliz, pois o que ela mais gostava: sua arte, estava em escanteio, esquecida em meio a sua vida que tentava demonstrar para os outros ser perfeita. Ela precisava de uma luz, ela precisava enxergar seu potencial e ela terá essa oportunidade, não dá forma que esperava, mais que a libertará para ser a melhor versão dela mesma. Na resenha de hoje, apresento para vocês o livro lindo da autora Estefane Christina, chamado Apenas 24 horas com você.
Número de páginas: 79
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟 4 de 5
Representando o livro por emoji: 😨😥💍🧔🛫🎨🖼❤💔👰😭🚤
-🖤-
Sinopse: Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.
Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não vê apenas a sua vida sendo revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor.
-🖤-
Nossa protagonista Christina não estava plenamente feliz (#fato), entretanto, encontrava-se conformada com o rumo de sua vida e acreditava que após dois anos de namoro com Jordan, enfim seria pedida em casamento e poderia planejar o novo rumo que sua vida ia dar. Seria um paradoxo dizer que que o que aconteceu com ela foi totalmente o oposto? Pois é, pois foi realmente isso que ocorreu. Chris descobriu que seu namorado estava a atraindo e para não bastar, percebeu que estava sem saída e mesmo com a traição, deveria perdoar ele e o aceitar de volta, pois sua mãe lhe impôs essa decisão. Esse fato se sucede, pois a mãe dela está falida e Jordan é rico e poderá proporcionar tanto para ela como para Chris uma vida confortável.
*Mas e Chris? Em nenhum momento a mãe pensou na filha, somente em si mesma e nossa protagonista não estava se ligando, mas estava sendo totalmente manipulada e não estava fazendo nada para impedir.
Jordan vendo que Chris descobriu seu segredo mais sórdido, decidiu apressar às coisas e no mesmo dia em que ela descobriu sua traição (que no caso, no dia da festa que seu pais organizaram) ele agiu e a propôs de modo nada democrático, em casamento na frente de todos os presentes no evento e ela (forçada pela sua mãe a aceitar e sem graça por estar na frente de todo mundo) aceitou. Mas, a vida de Chris está recheada de surpresas e nessa festa ela irá reencontrar Koll Gardner, um ex colega de classe pelo qual vivia a afortunando. Nesse encontro, fortes emoções virão, pois nosso galã não ficará satisfeito com o que está vendo em relação a vida de Chris (#aindabem) e vai agir, não de uma forma democrática também, mas vai tentar mostrar para ela o quanto ela é talentosa e que pode sim controlar sua própria vida sem às pressões externas. E em seus planos mirabolantes, Koll irá fazer um "passeio" com Chris, na promessa de em 24 horas a mostrar o que é viver de verdade.
"Eu não te sequestrei, estou apenas te levando para dar uma voltinha no meu mundo!"
Um livro encantador, com uma leitura muito fluída e apaixonante. Sério vale super a pena conferir o que Koll aprontou com Chris nessas 24 horas e o final me deixou com aquele gostinho de quero MAIS. É um livro que apresenta um tema bem interessante: a autodescoberta, Chris precisava se autoconhecer e se valorizar mais e Koll (mesmo não sendo tão confiável assim) mostrou para ela o caminho. Quantas vezes também não precisamos nos atentar para esses pontos em?
“Aceita e faz coisas que não condizem com você, por medo das críticas. Acha mais fácil colocar o controle nas mãos da sua mãe, do que pegar o volante da própria vida.”
Esse e o primeiro livro da trilogia e em breve terá a resenha dos outros dois livros aqui no blog ❤ Quer se divertir? Gosta de leituras rápidas e envolventes? Então venha conhecer esse livro. Vocês não vão se arrepender.
Bjs e boas leituras
Nenhum comentário:
Postar um comentário