segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Book Tag Redes Sociais

Hoje é dia de tag no blog🎉 e amo quando vejo essas tags divertidas e que nos possibilitam conhecer novas leituras❤  A tag de hoje é #RedesSociais e vi lá no ig @repost_paraisoliterario, e quem criou a tag foi a  @tycibooks. Convido todos vocês a conferirem minhas respostas e a responderem também a tag. E já sabem, se responderem me marque que amarei conhecer as suas respostas.






📱 Twitter: Um livro que você compartilha com todo o mundo.

Vocês já devem estar cansados de ler minhas postagens falando dele, mas se ainda não leram por favor dê uma chance para o livro Senhorita Autora da Babi A Sette❤  Esse livro é drasticamente apaixonante. Tem momentos em que você vai chorar? Tem! Mas o coração fica quentinho no final da leitura❤


Onde Comprar: Amazon, Americanas



📱❤ Facebook: Um livro recomendado por outra pessoa.

Minhas amigas vivem me recomendando livros e quem acompanha meu outro blog (literaloucas) conhece um pouco dessas recomendações. Deixo em destaque nessa pergunta uma das recomendações da minha amiga A Rosas❤  Ela me recomendou o livro da Tessa Dare Um Casamento Conveniente, ainda não li mais quero muuuuuito ler💘  Se você já leu me conta o que achou dele?



Onde Comprar: Amazon, Americanas, Submarino


📱📚 Tumblr: Um livro que você leu antes de criar o ig literário e você ainda não resenhou.

Os livros da Carina Rissi❤  Sério para quem ainda não sabe, eu sou muuuuito fã da Carina e ainda não resenhei nada dela acreditam? Não sei explicar a razão kkk querem algum livro dela por aqui? Me manda nos comentários ou lá no instagram❤





📱 MySpace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

Olha essa pergunta é muito difícil de responder, pois sou aquelas que se pudesse iria reler tudo kkk até os livros que não gostei muito. Essa é a magia da leitura, a cada vez que relemos o livro temos uma nova sensação e emoção.



Veja também: Conhecendo a Família Bridgerton




📱📸 Instagram: Um livro com uma capa linda:

O livro A pequena sereia e o reino das ilusões❤  a capa desse livro é maravilhosa e a DarkSide sempre arrasa nas capas não acham?

Onde Comprar: Amazon, Americanas, Submarino 



📱🎬 YouTube: Um livro que você gostaria muito de ver adaptação para o cinema.

O livro Sem Vida da Dani Assis❤  gente esse livro é maravilhoso❤  a história desse livro é muito envolvente e reflexiva. Se ainda não conhecem leiam que vale super a pena.

Onde Comprar: Amazon




📱📱 Skype:Um livro com personagens que você gostaria de conhecer.

Os personagens do livro Mentira Perfeita da Carina Rissi❤  Gente quem leu sabe que eles são marcantes, divertidos e que ao mesmo tempo estão ali em todos os momentos. E o Marcus é maravilhoso❤❤❤  Vale a pena conhecer esse livro tbm💘

Onde Comprar: Amazon



Espero que tenham gostado dessa BookTag❤  Se quiserem que eu responda a alguma em específico deixe um comentário aqui ou no Instagram com a tag que irei responder❤  Ah e se forem comprar algum dos livros citados acima compre com meu link, além de não ter nenhum aumento no valor da compra, você ainda ajuda o blog😍

beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário