sábado, 14 de agosto de 2021

Investigação Literária: Teste de Leitor


Bora interagir? Que tal fazermos um teste de leitor? Vi esse post no ig @2dosesdeleitura e me inspirei a criar situações para esse teste. A seguir colocarei algumas situações que todo leitor está propenso a passar e se você passou por isso vai somando 10 pontos e ao final me conta o total de pontos que fez, fechado? Então bora começar: 



📚 Já li algum livro em transporte público - 10 pontos
.
📚Já entrei numa livraria e não comprei nada - 10 pontos
.
📚Já quis esquecer uma história para ler ela toda novamente - 10 pontos
.
📚 Já marquei o livro com qualquer coisa que vi pela frente - 10 pontos
.
📚Já comprei livro por modinha e ainda não li - 10 pontos
.
📚 Já dormi enquanto lia - 10 pontos
.
📚Já desejei não ter lido algum livro que não gostei - 10 pontos
.
📚Já me endividei para comprar um livro desejado - 10 pontos
.
📚Já conheci um autor(a) querido - 10 pontos
.
📚Já li todos os livros da minha estante - 10 pontos


E aí, qual foi a sua pontuação final? Eu fiz 50 pontos. Espero que tenham gostado desse post e se querem algo mais nesse estilo, mandem sugestões nos comentários. E se você criou alguma tag pode mandar também por aqui.


Beijos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário