Já leu algum livro com o protagonistas que tem uma banda? Eu estou numa vibe de ver e de ler coisas relacionadas a banda. Terminei de assistir Julie and the Phantoms e Yesterday e recentemente terminei de ler o livro "A Segunda Estrofe" da autora "Jess Bidoia" e simplesmente amei. Ele conta a história de Vitória, uma jovem apaixonada por uma banda e que junto com sua amiga Nathalia, foi ao show dessa banda que pela primeira vez fez o show na sua cidade Roseiral e conseguiu não apenas ver seus ídolos de longe, como tirou fotos e foi para a mesma festa que eles. E esse encontro mudou a vida dela para sempre e te conto melhor na resenha de hoje.
Número de páginas: 370
Avaliação:🌟🌟🌟🌟🌟 5 de 5
Representando o livro por emoji:👩👱♀️😍👨👱♂️🧔👨🦰🎤🎼👩😍🧔🎤🧔👀👩😥💔⏳⌛👩👀🧔🏃♀️👦🧔❤
Gênero: Romance Contemporâneo
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Ele está mais velho, mas continua lindo, exatamente como me lembrava. Os brincos da orelha e os piercings não estão mais visíveis, mesmo assim, parece... O mesmo.
Adam Moretto é o sedutor vocalista e baixista da Banda Four Hearts além de ser o sonho de consumo da maioria das fãs, incluindo Vitória. A garota desenvolveu uma paixão platônica por ele e está em êxtase por, finalmente, conhecê-lo pessoalmente. Um encontro intenso que mudará a vida de ambos drasticamente.
Um convite.
Um beijo.
Uma noite quente.
Era para ser um momento e nada mais, porém, a vida é imprevisível. Agora, treze anos depois, os dois estão frente a frente e, além de precisarem resolver questões sobre o passado, seus corações podem estar em jogo. Você acredita em segunda chance? Adam não... Ou pelo menos não acreditava, até agora.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS - AS CENAS NARRADAS PODEM CONTER CONSUMO DE DROGAS E CONTÉUDO SEXUAL.
Li esse livro e em cada capítulo me apaixonei ainda mais pela história. Conhecer a trajetória de Vitória me cativou bastante e como disse no começo dessa resenha, eu estou naquela vibe de ler e assistir coisas relacionadas a banda e a música e esse livro "caiu como uma luva". Vitória e Nath amavam em seus tempos de juventude a banda Four Hearts e teve a oportunidade de assistir o show da sua banda favorita (# que sonho não é mesmo?). Vitória sempre teve um amor platônico pelo vocalista da banda Adam Moretto e elas só foram ao show graças a uma promoção da rádio que participaram e ganharam para ir ao show e ainda tirar a foto nos bastidores com seus ídolos.
"A vida é como a música, com estrofes separando cada momento vivido."
Enquanto ela é apaixonada por Adam, sua melhor amiga Nath é pelo Cadu o guitarrista e ao verem seus ídolos cara a cara após o show que ficou sem dúvidas gravado na memória, algo de diferente aconteceu. Pela primeira vez Adam ficou intrigado por Vitória mesmo sem assumir, já que tinha todas as mulheres aos seus pés. Diante de tal atração, Adam nos bastidores, após tirar a foto com Nath e Vitória, faz aquele convite que é o grande sonho de toda fã: as convidou para uma festa que iria acontecer no mesmo dia do show.
Mesmo relutando um pouco, ambas foram e essa festa mudou a vida de Vitória, pois ela e Adam acabaram se envolvendo para além da amizade e dormiram juntos. Mas essa noite marcou a vida de Vitória para sempre e vale destacar que nessa época ela era jovem e estava naquela fase de terminar os estudos e pensar na faculdade e interrompeu seu sonho por conta de uma gravidez. Ela tentou entrar em contato com Adam sem sucesso e passou treze anos cuidando do filho sozinha e não pode trilhar os sonhos universitários por conta de sua condição financeira.
"Nicolas foi o maior presente que ganhei na vida e, mesmo em um momento triste como esse, não me canso de agradecer pela bênção que é tê-lo em minha vida."
Por outro lado Adam quando jovem vivia uma vida toda errada, ele cantava na banda, mas fora dela estava entregue ao mundo da bebida, sexo e drogas e passou por uma overdose por uma causa terrível que fez a banda terminar. Treze anos depois Adam, longe dos vício e em um novo trabalho como um "caça talentos", de cidade em cidade, ele caminhou a procura de novos talentos e o destino o fez retornar a Roseiral. Nisso ele reencontrou Vitória e viu o Nicholas (seu filho que ele não sabe que é seu filho). Nicholas é um garoto de ouro e mesmo tão jovem (com 13 anos) já sabe o que quer fazer: cantar. Vitória vê nítido a semelhança dele com seu pai e teme quando reve Adam treze anos depois. Vale destacar que na noite da festa lá no passado, Adam estava chapado (de bebidas e drogas) e não se lembra de Vitória, mas ao ver ela após todos esses anos, algo dentro dele acende lhe dizendo que ela valia a pena e ele tentará uma aproximação.
"Isso mostra que nem sempre as melhores coisas acontecem quando achamos que é o momento certo . Às segundas chances podem ser muito especiais."
Ele se aproximando, ela se esquivando e não contando nem pra ele que ele têm um filho e nem para seu filho que tem um pai e com tudo isso, Adam vai gostar da voz e de Nicholas e vai tentar dar uma oportunidade dele ter uma banda de sucesso. O que essa história vai dar? Você precisa ler para saber. Gente que livro lindo, leve e rapidinho de ler. Esse é daqueles clichês que deixam o coração quentinho no final e um sorriso no rosto. Acabei esse livro e já iniciei a leitura do segundo livro da série " Acordes do passado" que conta a história de Nath e Cadu❤ mas isso são histórias dos próximos capítulos.
Se for comprar o livro compre pelo meu link, além de não ter nenhum acréscimo no valor da compra você ajuda o blog. Mande esse post para todos os seus amigos que amam ler livros sobre banda.
Beijos e até o próximo post
Erika Fiuza
Nenhum comentário:
Postar um comentário